quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Causas da mordaça Reflex


Antes de começar a causas gag reflex, vamos primeiro para o mecanismo por trás desse sentimento horrível de vomitar sempre que você ficar algo em sua boca que vai muito para a parte traseira de sua garganta e toca o palato mole. A irritação causada à faringe por tal atividade sempre, sem falta, evoca um sentimento repugnante como se você vai vomitar. Existem diferentes níveis de sensibilidade entre as pessoas diferentes com relação a causas ea extensão do reflexo de vômito. Gagging é um fenómeno natural que se destina a evitar que qualquer coisa, o que não é parte do processo natural de comer e de engolir, de entrar na garganta, a fim de manter a pessoa de asfixia por obstrução das vias respiratórias, a parte superior do qual está ligada para a parte superior do tracto digestivo. No entanto, às vezes gaguejando é artificialmente induzida por furar o dedo dentro da boca, muito abaixo da garganta, por via oral para expelir o alimento que foi comido recentemente. Este método é amplamente utilizado por bulímicos, vítimas de um tipo de transtorno alimentar, que freqüentemente induzir o vômito desta forma logo depois de comer alguma coisa.

Mecanismo Gag Reflex

Sempre que algo que não faz parte do processo natural de ingestão entra na garganta ao ponto de tocar o palato mole, a volta dos contratos de garganta e ficamos com a sensação de que estamos prestes a vomitar. As fibras do nervo glossofaríngeo, que passam por trás da cavidade nasal, pegar a sensação quando uma quantidade anormalmente grande de alimento é engolido ou algo diferente do que o alimento é uma tentativa de ser empurrado para baixo a garganta. Estas fibras nervosas transmitem as sensações da mordaça para o trato solitário e núcleo trigeminal espinhal. Finalmente, esses sinais de chegar ao cérebro, que envia instruções para trás, na forma de impulsos eléctricos e sinais químicos, volta para os nervos da faringe para contratar e fazer com que tais objetos invasivos para ser expulso. Embora escrever sobre este mecanismo me levou cerca de I minuto e 45 segundos, leva-se até mesmo menos de um segundo para o reflexo de gag a ter lugar como resultado da transmissão para-e-vem de informação biológica entre a faringe e no cérebro!

Mordaça anormalidades dos reflexos e causas

Em termos gerais, existem duas condições que são consideradas como as questões da mordaça anormais reflexos. Um deles é uma ausência e outra é uma hiperatividade dos reflexos da mordaça. A ausência de reflexo de vômito é marcado com o tema sentindo nenhum impulso de vomitar, mesmo quando um objeto passa pelo palato mole. A razão por trás disso é a ausência de sensação da faringe devido a defeitos nos nervos ou mecanismo de transmissão neural sinal. Causas mais comuns da mordaça ausência do reflexo estão danificados nervos glossofaríngeo ou vago, a morte cerebral ou qualquer outro dano aos nervos ou transmissores neurais envolvidos no processo de indução gag reflex. Reflexo de vômito hiperativa é caracterizada por altos níveis de sensibilidade nos nervos da faringe e arredores de certos indivíduos que leva a evocação de reflexo de vômito ao menor instância. Esta hiperatividade do reflexo de vômito é geralmente experimentado por crianças que muitas vezes não são capazes de engolir a comida corretamente e tendem a vomitar muito. Causas overactive da mordaça reflexo em adultos, embora raros, podem incluir sensibilidade a certos alimentos, reações a algum tipo de medicação, entregando-se em atividades que envolvem movimentos de alta intensidade, como natação, corrida, etc reflexo de vômito Hiperativo faz com que muitas vezes incluem sessões de tratamento odontológico e entregando-se a períodos prolongados de riso excessivo.

Cure Gag Reflex

Existem muitas maneiras naturais, bem como terapêutica médica e de parar problemas gag reflex. Naturais da mordaça métodos de cura reflexos incluem distrair-se e respirando fundo para evitar o reflexo da mordaça para assumir logo que ele / ela se sente o seu aparecimento. Para as pessoas que têm reflexos da mordaça muito sensíveis e são mais frequentemente do que não ansioso sobre como controlar o reflexo de vômito, a formação da mordaça da garganta é uma boa maneira para dessensibilizar a área da faringe até certo ponto. Um anti reflexo gag pulverização pode ser usada para anestesiar os nervos ao redor da faringe, que transmitem informações neural ao cérebro sobre a entrada natural de um objeto para além do recinto da garganta frontal superior.

Esse foi um breve resumo das causas gag reflex, mecanismo e tratamento. Induzindo artificialmente reflexo de vômito em uma base freqüente, como foi feito por aqueles que sofrem de bulimia, pode causar danos significativos e permanentes para a garganta. Este é um reflexo natural projetado para evitar asfixia devido à inesperada engolir. Qualquer anormalidade na forma de ausência ou hiperatividade do reflexo de vômito, reflexo de vômito especialmente ausente, deve ser levado a sério como eles podem ser sintoma de outras doenças subjacentes e distúrbios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário