quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dallas Cowboys Receiver Terrell Owens nega Tentativa de Suicídio


Por Mark Hoerrner

Apenas na mistura com a celebridade que você encontrar uma reação alérgica a medicamentos para a dor sendo usado para combater uma conta de uma tentativa de suicídio. Ontem à noite, Dallas Cowboys perpétuo drama de máquina Terrell Owens foi hospitalizada depois de seu agente ligou para o 911 para tratar o seu cliente. Durante a resposta que se seguiu, os oficiais de Polícia de Dallas observou em um relatório que Owens admitiu estar deprimido e que ele respondeu positivamente quando perguntado se ele estava tentando tirar sua própria vida.

"Não houve nenhuma tentativa de suicídio", disse Owens durante uma conferência de imprensa à tarde. Ele estava atento e humilde. "Eu levei um par de pílulas de dor. O rumor de me tomar 35 pílulas de dor, isso é absurdo."

Owens também afirmou que os rumores que circulam sobre ter tido seu estômago bombeado também eram falsas.

"Eu acho que é infeliz de ir de uma reacção alérgica a uma tentativa de suicídio", disse ele.

Foi Owens publicitário, Kim Etheredge, que realmente ligou para o 911 quando percebeu que TO não era ele mesmo em sua residência em Dallas. Owens pastor também estava na casa. Apesar de declarações anteriores à imprensa de Etheredge indicava que ela havia tentado recuperar fisicamente pílulas da boca Owens, agora ela desmentiu essa afirmação.

"A razão pela qual ligou para o 911 era porque ele não estava em seu estado normal, sensível", disse ela. Isso é diferente com os relatórios de segurança pública que listam a chamada inicial como uma tentativa de suicídio.

Em 7:51 pm, os oficiais da Polícia de Dallas foram chamados por paramédicos que tratam Owens. Uma garrafa da dor pílula Hydrocodone, uma forma genérica de Vicodin, foi encontrado sobre a mesa. Polícia pediu Owens se ele tinha tomado o restante das pílulas. Polícia informa que estado Owens respondeu afirmativamente para a realização do frasco inteiro de comprimidos, embora Owens agora afirma que o resto dos comprimidos foram dobrados com segurança em uma gaveta próxima.

O ex-astro do futebol virou comentarista ESPN Michael Irvin falou com Owens pouco antes de sua conferência de imprensa 03:30 de hoje. Irvin, que esteve em contato com T.O. desde ontem, perguntei-lhe o que aconteceu.

"Michael, eu estou tentando voltar para o campo de futebol e eu fui pegar passes ontem. Quando cheguei em casa, minha mão estava doendo muito", Owens disse Irvin.

Ele explicou Irvin que ele tomou "um par" de pílulas de dor em conjunto com alguns suplementos naturais para aliviar o desconforto que estava sentindo, mas que ele levou muitos deles.

Etheredge ecoaram reclamações de seus clientes e negou que seu cliente estava sofrendo de depressão, que ela havia indicado que, durante declarações anteriores.

"Eu não disse Terrell estava deprimido", disse ela. "Terrell não disse que ele estava deprimido."

Ela se acrescentar, no entanto, que ela tinha sido até tarde e que ela não conseguia se lembrar de tudo o que ela tinha dito ao longo dos últimos 24 horas. Ela enfatizou, no entanto, que Owens não tinha razão para tirar sua própria vida.

"Terrell tem 25 milhões de razões pelas quais ele deve estar vivo", disse ela.

Owens foi liberado do hospital hoje ao meio-dia e passou a tarde trabalhando com Cowboys quarterback de Drew Bledsoe. Quando perguntado por repórteres em sua conferência de imprensa se ele iria ou não estar em prática amanhã, ele era positivo.

"Eu deveria", disse ele, sorrindo.

Você acha que Terrell Owens realmente tentou cometer suicídio?

Sim

Não

Incerto

Eu não me importo

Nenhum comentário:

Postar um comentário