sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Edema dos olhos


Em algum ponto do tempo de vida, que sofrem de, pelo menos, um dos muitos problemas oculares. Edema dos olhos é uma complicação do olho que é prevalente em ambos os sexos. Muitas pessoas perguntam "o que causa edema dos olhos". Acúmulo de líquido em excesso ou uma infecção que causa inflamação sob o olho são alguns dos principais fatores que se manifestam na forma de edema. Na maioria dos casos, a acumulação de líquido é observada sob os olhos e é geralmente referido como sacos oculares. No entanto, quando o inchaço ocorre no interior do olho, ele é classificado em dois tipos principais, dependendo de que parte do olho é afetado.

Olhos inchados Causa

Hoje, estamos tão absortos em nossa vida agitada que quase não ter tempo para dormir. Além disso, para aliviar o stress, nós binge de álcool. Todos estes factores que incluem inadequada do sono e do consumo de álcool em excesso contribuir para o desenvolvimento de inchaço em torno dos olhos. As pessoas que seguem uma dieta que é rico em sal ou mesmo aqueles que freqüentemente lanche em alimentos salgados também podem sofrer de edema nos olhos. Excesso de sal na dieta leva o corpo a reter mais líquido. Esta retenção de fluido em excesso é muitas vezes visível à volta dos olhos.

Uma reacção alérgica grave a partir de medicamentos ou alimentos muitas vezes se manifesta na forma de inchaço facial que muitas vezes afeta os olhos. Inchada olhos são muitas vezes observado em idosos, que é bastante normal. Com o aumento da idade, a pele abaixo dos olhos perde a sua elasticidade e firmeza. Como resultado, a pele à volta dos olhos aparece saggy e droopy. Pele caída sob os olhos na velhice é comum e muitas vezes é semelhante ao edema dos olhos.

Pessoas recebendo edema olho mesmo em uma idade jovem também foi atribuído ao trabalho inadequado das glândulas lacrimais. As glândulas lacrimais que se encontram dentro das paredes interiores das pálpebras libertar fluido que ajuda a manter os olhos húmidos. No entanto, distúrbios das glândulas lacrimais pode levar ao acúmulo de líquido ao redor dos olhos, eventualmente causando edema.

Inchaço em torno dos olhos pode também ser devido a problemas de pele tais como dermatite. Exposição a substâncias irritantes da pele, como sabonetes e detergentes também pode fazer a pele inchada. Cosméticos também contêm substâncias irritantes da pele, aplicação de modo muito de maquiagem dos olhos também pode causar dermatite.

Tipos de Edema dos olhos

Depois de conhecer "o que é o edema dos olhos ', deve-se ter conhecimento sobre os tipos de edema nos olhos. Quando o inchaço ocorre na córnea, é referido como o edema da córnea. Este é o tipo mais comum de edema diagnosticada em pessoas. No caso, a retina do olho aparece inchado, é chamado de edema macular. Mais especificamente, a mácula, uma área sobre a retina obtém inchado, o que resulta em mudanças na visão. Um exame completo do olho por um oftalmologista, é necessária para diagnosticar esta condição. Edema de córnea podem causar dor moderada a grave no olho, enquanto o edema macular dificilmente faz com que qualquer dor.

Edema sintomas oculares

Quer se trate de macular ou a visão da córnea, a capacidade da pessoa para ver as coisas normalmente, é afetada. A visão borrada é o sintoma mais comum de edema dos olhos. Foggy visão é algo que é comumente associado com edema dos olhos em que a pessoa também é sensível à luz e pode ver halos ao redor da luz.

Edema Causas do olho

Infecção para o olho é a causa mais comum de edema dentro dos olhos que interfere com a visão normal. O grau de deficiência da visão dependerá da gravidade da infecção. Uma lesão, como sopro romba para o olho também pode levar a um edema ocular. Outras causas são dadas abaixo:

Edema Macular causa

Este tipo de edema é frequentemente considerado como uma complicação do diabetes. É conhecida como retinopatia diabética, em que a retina é danificado. Com a idade, esta pequena parte da retina deteriora-se e pode também levar a um edema macular.

Causa edema da córnea

Efeito colateral da cirurgia ocular, catarata operações especialmente, podem afetar a córnea e levar a esse problema ocular. Mesmo as lentes de contato mal adaptadas ou excesso de uso de lentes de contato pode danificar a córnea, a longo prazo e, eventualmente, causar edema dos olhos.

Tratamento Edema dos olhos

Os médicos irá decidir o tratamento, dependendo do tipo de edema. No entanto, o tratamento é muito essencial para deter o progresso da deficiência da visão. Infelizmente, edema olho não pode ser completamente curada e tratamento oportuno é extremamente importante para evitar complicações posteriores. A seguir estão as opções de tratamento:

Tratamento Edema Macular

Anti-inflamatórios gotas são comumente prescritos para tratar esta complicação ocular. O médico pode aconselhar alguns medicamentos orais para diminuir o inchaço.

Tratamento O edema de córnea

Há colírios que foram especialmente formulados para tratar esta doença ocular. Estes medicamentos estão disponíveis sobre as gotas de contador e 1-2, em intervalos regulares podem aliviar o desconforto consideravelmente. Doenças relacionadas com a córnea, geralmente requerem cirurgia para resolver o problema.

Em casos raros, edema ocular relacionada com a córnea, requer a remoção completa da córnea afectada e é substituído com um novo córnea (transplante da córnea) para melhorar a visão. Para evitar a cirurgia, consulta com o médico no momento certo é crucial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário