sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Exercícios jawline


A principal razão por trás da aparência inchada de nossas bochechas e queixo é a deposição excessiva de gordura nessas áreas. O rosto parece mais velho e inchado, sem qualquer semelhança com a juventude e / ou beleza natural. Outras causas por trás de nossa pele com um aspecto opaco e sem vida são ar condicionado, água, cloro, vento e poluição. Homens e mulheres com queixo duplo e as bochechas inchadas muitas vezes optam por facelifts, anti envelhecimento produtos de cuidados da pele e cirurgia plástica para parecer mais jovem novamente. Mas há uma outra maneira fácil e natural para recuperar a sua face original. Você já ouviu falar de exercícios faciais e queixo? Alguns dos exercícios faciais para jawline eficazes pode ajudar a levantar suas bochechas e trazer essa flexibilidade perdida. Leia o artigo para saber os exercícios jawline diferentes.

Exercícios para Obter um queixo cinzelado

A maioria dos rapazes gostariam de ter um queixo cinzelado como Robert Pattinson e Johnny Depp. Agora eu admitiria que a hereditariedade tem uma parte nele, mas você pode ficar muito perto dele. Dê uma olhada em exercícios jawline específicas para homens para torná-los mais chiseled.1. A técnica mais básica para exercitar os músculos da sua mandíbula é mastigar um chiclete regularmente. Você pode fazer isso enquanto estiver na escola, trabalho, cozinhar, ou quando você está descansando no sofá.

2. Sentar em uma cadeira, manter as costas retas, e olhar para a frente. Gota para baixo sua mandíbula até o ponto que não pode ir mais longe. Segure esta posição por cerca de um segundo e volte à posição inicial. Faça isso 20 vezes.

3. Agora, incline a cabeça para cima e olhar para o teto. Continue indo para trás até sentir o alongamento dos músculos do pescoço. Faça isso 20 vezes.

4. O próximo exercício não só irá funcionar o seu queixo, mas também ajudar na obtenção de um sono de boa noite. Sente-se em frente de um espelho, manter as costas retas, e olhar para a frente. Agora cerre os dentes tão firmemente como você pode e sorrir. Certifique-se de alongar os músculos da face, tanto quanto você puder. Faça pelo menos 2 séries de 10 repetições.

5. Outra variação para o exercício anterior é, incline sua cabeça para cima e olhar para o teto. Repita as instruções na etapa # 4.

Exercícios para Flacidez jawline

A fim de ter um queixo perfeito, muitas mulheres estão a mergulhar para medidas extremas. Em vez de gastar centenas de dólares em Botox ou plástica facial, passar algum tempo praticando exercícios jawline para mulheres.1. Sentar em uma cadeira, manter as costas retas, e olhar no espelho. Mantenha a boca fechada, cerre os dentes, e enche a boca com tanto ar quanto possível. Agora mova o ar entre os dois lados de seu rosto. Alternadamente, a cada bochecha e repita isso por cerca de 20 vezes.

2. Sente-se em frente a um espelho e mantenha as costas retas. Levante sua mão direita, aproximá-la a sua mandíbula, e chutá-la com a parte traseira da mão. Faça isto o mais rápido possível para cerca de 30 vezes por dia.

3. Coloque 3 dedos de sua mão direita sob seus lábios. Puxar os lábios para baixo com a ajuda dos dedos. Faça este exercício de 10 séries de 10 repetições. Ela vai ajudar em apertar os músculos do queixo.

4. Este próximo exercício vai precisar para que você faça uma cara engraçada. Então, vá para uma sala onde você obtém um pouco de privacidade. Fique na frente do espelho e faneca seus lábios como se estivesse prestes a se beijar alguém. Segure esta posição por cerca de 5 segundos. Agora, após a posição beijar, sorrir tão grande quanto você puder. Segure esta posição por cerca de 3 segundos. Repetir para pelo menos 20 a 30 vezes, duas vezes por dia.

5. Sentar em uma cadeira, mantenha as costas eo pescoço reto, e olhar para a frente. Coloque o lábio inferior sobre a parte superior. Agora, inspire lentamente e vire a cabeça de olhar para a frente para a direita. Olhar sobre o ombro direito e descansar o queixo sobre ela. Segure esta posição por cerca de 5 segundos e volte à posição inicial. Siga as instruções no lado esquerdo. Do 5 vezes em cada lado, duas vezes por dia.

Aqui está outro artigo voltado para exercícios de tonificação que irá lhe fornecer mais informações.

Se você ganhou uma quantidade considerável de peso, então considerar a perder quilos. Juntamente com os exercícios jawline mencionados acima, a perda de peso também irá ajudar a atingir seus objetivos muito mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário