segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Famosos Jogadores de hóquei


Como qualquer esporte, hóquei também é um jogo altamente desafiador e competitivo, em que dois times jogam um contra o outro na tentativa de direcionar a bola ou um disco diretamente para os adversários líquidos usando um taco de hóquei. Desportistas têm encantado os corações e mentes de milhares de pessoas durante séculos. Seu trabalho duro, dedicação e perseverança no campo de hóquei deixaram o público hipnotizado e entretido por séculos. Das dezenas de jogadores de hóquei que ganhou fama no jogo e desapareceu no ar, alguns se destacaram de forma tão destacada, de modo a etch seus lugares em nossos corações para sempre. Vamos dar uma olhada em alguns dos jogadores de hóquei famosos que têm entretido milhares sobre sua carreira esportiva.

Primeiros 5 jogadores famosos nomes do hóquei

Selecionando os primeiros 5 jogadores de campo famosos de hóquei de todos os tempos não é uma tarefa fácil. Ao escolher os Top 5, vários critérios como pontuação, passagem, habilidades de liderança, patinação, etc precisam ser mantidos em mente. Com base nessas características e habilidades diferentes, o julgamento deve ser passado ea decisão deve ser recompensado. Abaixo estão algumas informações sobre as 5 melhores jogadores de hóquei famosos de todos os tempos.

Wayne Gretzky

Este canadense de hóquei no gelo profissional passa a ter o título de o "maior jogador de hóquei de todos os tempos '. Não admira que ele foi apelidado de "O Grande One '. Carreira de jogador de hóquei Esta lenda começou em 1978 e pelo tempo que ele se aposentou em 18 de abril de 1999, o homem tinha 40 registros de temporada regular, 6 All-Star registros e 15 registros de playoff em seu cinto. Na verdade, ele é o único jogador da NHL (National Hockey League) para ter um total de mais de 200 pontos em uma temporada. Esta tarefa hercúlea Wayne Gretzky realizado 4 vezes. Assim que ele se aposentou, Gretzky foi absorvida pela parede da Fama do Hóquei. Sua carreira de jogador foi gravado na história de ouro do hóquei.

Mario Lemieux

No entanto, outro canadense de hóquei no gelo profissional, Mario Lemieux teve uma carreira de jogador de 1984-2006. Este talentoso skatista rápido e craque era conhecido por bater defensemen com falsificações e dekes e era o objetivo mais mortal NHL e artilheiro ponto para cada jogo. Ele jogou para os Pittsburgh Penguins NHL de como um atacante por 17 temporadas de 1984 a 2005. No entanto, ao contrário Gretzky, Lemieux não jogar por uma equipe de destaque. Além disso, sua carreira esportiva foi flagelado por vários problemas de saúde. Ele sofria de várias condições médicas como câncer, dores nas costas, hérnia de disco e tendinite crônica de um músculo flexor do quadril. A dor seria tão insuportável que outras pessoas tiveram que amarrar os patins para ele. No entanto, apesar destes contratempos, ele veio e continuou jogando o jogo. Em 2006, quando se aposentou, ele tinha o sétimo lugar no prêmio "artilheiro de todos os tempos", com 690 gols e 1.033 assistências.

Bobby Orr

Este canadense jogador de hóquei de gelo encantou multidões e fãs de esportes durante a sua carreira de 12 anos tocando 1966-1978. Esta muito reconhecido defensor teve sua carreira NHL compreendendo duas temporadas com Chicago Black Hawks ea parte restante de sua carreira com o Boston Bruins. Ele ganhou o recorde de oito troféus retas Norris, assim sendo intitulado como o melhor defensor da NHL. Ele também ganhou o título de jogador mais valioso da NHL, depois que ele levar para Boston Bruins três temporada regular de primeiro lugar acabamentos. Na aposentadoria, Orr parceria com Paul Curran Krepelka e Rick e tornou-se um agente de jogador.

Maurice "The Rocket" Richard

Com uma carreira de jogador de 1942-1960, Joseph Henri Maurice ou foguete Richard passou a ser o primeiro jogador de hóquei em sua época a marcar 50 gols em 50 jogos. Além disso, ele foi o primeiro jogador a marcar 500 gols na carreira de hóquei. Ele era o capitão de quatro vitórias consecutivas copo retas de 1957-1960 e também ganhou a Copa Stanley oito vezes em Montreal. Na aposentadoria Foguete Richard teve 544 gols para o seu crédito junto com o crédito de liderar a liga em metas de 5 vezes. Na época de sua aposentadoria, ele foi o melhor marcador da NHL o tempo todo líder.

Gordie Howe

Não é um jogador de hóquei na história do hóquei que tenha jogado mais jogos do que este jogador lendário, Gordie Howe. Começando sua carreira de jogador em 1946, Howe passa a ser o único jogador a ter competido na NHL em 5 (1940 por 1980) diferentes décadas. Wow! Que façanha! Ele passou 25 temporadas fantásticas com os Detroit Red Wings e mantém sob o seu cinto o recorde de mais gols (786). Ele também detém o título de ganhar mais pontos, que é 1809 pontos na carreira de um jogador de hóquei e as assistências a maioria da carreira; 1023. Este jogador durante todo o havia dominado a arte de fotografar, marcando, stickhandling, bem como as técnicas de hóquei outros envolvidos no jogo. Jogou até que ele tinha 52 anos e aposentou-se, finalmente, em 1980.

A famosa lista de jogadores de hóquei vai mais longe para incluir jogadores de destaque como Dominik Hasek, Harvey Doug, Lafleur Guy, Scott Stevens, Mark Messier e assim por diante. Estes jogadores têm colocado o seu coração e alma no jogo, gastando todo o seu tempo de treinamento diligente para dar tudo o que tenho para o jogo. Pessoas como Lemieux com todos os seus males ainda perseveraram e nunca deixe o seu objetivo fora de sua vista. Não é à toa que são conhecidos e admirados no mundo inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário