segunda-feira, 29 de outubro de 2012

As manchas solares sobre o corpo


São planas marrom manchas em sua pele roubando sua pele fora de sua beleza e esplendor? Se sim, você precisa perguntar a si mesmo uma pergunta. Você aplicar protetor solar e cobrir a pele cada vez que você sair no sol? Essas manchas que você vê em sua pele são manchas solares. Estes são também referidos como os pontos da idade ou manchas de fígado. As manchas solares sobre o corpo são, basicamente, causada devido à exposição constante aos raios ultravioletas emitidos pelo sol. Embora você possa obter a sua quota da vitamina do sol enquanto se aquece ao sol, exposição excessiva ao UV e raios UBV podem causar sérios danos à sua pele.

A exposição excessiva ao sol pode levar à formação de manchas no corpo. Estes aparecem na face, braços e as mãos uma vez que essas áreas estão expostas a mais. Não só a exposição ao sol dar origem a manchas feias no rosto, mas sua pele também pode começar exibindo sinais de envelhecimento precoce na forma de rugas e pele áspera. Quer saber como tratar as manchas solares? Passar por este artigo para descobrir maneiras que podem fazer essas manchas desaparecem.

Manchas solares na pele

Aparecimento de manchas no corpo é mais uma questão de estética, mas em alguns casos, aparecimento de manchas pode ser um precursor de doenças da pele graves. Essas manchas são geralmente acastanhada, mas algumas pessoas podem também obter manchas brancas na pele devido a danos do sol. Se você deseja saber maneiras de fazer essas manchas desaparecem, passar a informação dada abaixo.

Minimizar exposição ao sol

Uma vez que estas manchas no corpo são causadas devido à exposição constante ao sol, proteja-se quando você pisa para fora no calor abrasador. Usando roupas de proteção, óculos de sol e bonés vai certamente ajudar. Você também deve usar um protetor solar de boa qualidade com um alto SPF meia hora antes de sair. Reaplique o protetor solar se você suar profusamente. Evite ir ao ar livre quando está muito quente, desta forma você pode evitar o aparecimento de manchas nos braços e outras partes de seu corpo.

Chemical Peels

Se o dano já foi feito e há muitas manchas em seu corpo, você deve consultar um dermatologista. Vários tratamentos cosméticos dermatologia pode ser usado para desbotar manchas de idade. Peeling químico é um tal método. Aqueles que têm manchas de luz pode usar cascas de luz que irá remover a epiderme danificada e se livrar dessas manchas. Cascas feitos a partir de ácido glicólico pode ser utilizado para inverter os danos do sol e rejuvenescer a pele.

Tratamentos a laser

Você também pode tirar proveito da terapia a laser para tratar manchas na pele. Terapia Luz Intensa pulso e Pele Laser Resurfacing definitivamente fazer maravilhas quando se trata de se livrar de manchas no corpo. Estes métodos também podem fazer rugas e linhas finas desaparecem. Quer saber como funcionam os tratamentos a laser? Bem, os feixes de laser remove as manchas por dissolução de as ligações moleculares na pele e vaporização da epiderme. Ela também ajuda na produção de colágeno e, assim, dá-lhe uma pele mais firme e mais jovem.

Microdermabrasion

Microdermabrasion é um procedimento dermatológico que pode ser usado para se livrar de manchas no corpo. Ele envolve o uso de cristais. A epiderme ou a camada exterior da pele que está danificada pelo sol pode ser esfoliada e crescimento da pele nova é estimulado. Este tratamento ajuda a se livrar de cicatrizes e manchas menores também. Uma vez que envolve o uso de produtos abrasivos, você deve se certificar que você comece esse procedimento, realizado por um dermatologista qualificado.

Isso foi alguma informação sobre o que provoca manchas no rosto e outras partes do corpo e como eles podem ser tratados. Se os pontos da idade muitas já apareceram em sua pele, consulte um dermatologista logo. Além desses procedimentos dermatológicos, o uso de produtos de cuidados da pele, tais como protetores solares, cremes para a pele e cremes clareadores retinóides, você também pode tentar remédios caseiros para tratar as manchas solares sobre o corpo. Como é melhor prevenir do que remediar, proteger a sua pele através do uso de óculos de sol, bonés e roupas de proteção dom

Nenhum comentário:

Postar um comentário