segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Futebol Bandeira Juventude Reproduz


Tenho certeza de um bom número de vocês que estão lendo isso deve ser realmente obstinados fãs da National Football League. NFL é ótimo! Mas é como eles chamam, para os marmanjos! E sobre as crianças ou para aqueles que não estão em diehard empurrando e agressão? Bem, não há esta versão do futebol que permite que os jovens para exibir suas habilidades de futebol. Além disso, é menos arriscado e agressivo quando comparadas com a bola de futebol americano adequada. Ele é chamado de futebol de bandeira da juventude. A prática e os treinos são realizados nesta versão também. O texto a seguir vai lhe dizer mais sobre o futebol bandeira juventude desempenha e que é exatamente. Então, vocês estão prontos para um jogo?

Futebol Bandeira da Juventude

Simplificando, o futebol bandeira da juventude é um campeonato para meninos e meninas na faixa etária de 5-17. É jogado com bandeiras e é um esporte sem contato, mas é como futebol americano. Este campeonato de futebol foi concebido para desenvolver primário desportista espírito e amor para o futebol em jovens. Ele ajuda jovens inculcar valores através do esporte que irá ajudá-los fora do campo também. Ela ajuda a pegá-los jovens, para que quarterbacks futuros e linebackers e fins defensivos são identificados e preparado! Tudo somado, a bandeira de futebol é um esforço grande no futebol americano!

Aqui está um olhar para a bandeira de futebol joga depois de verificar o que é o futebol de bandeira.

Futebol Bandeira Reproduz Para Juventude

Jogos para o futebol de bandeira são parecidas com os exercícios feitos por jogadores profissionais de futebol. Embora, estes são menos desgastante para o corpo, são divertidos e dar-lhe um bom treino.

Jogo Bandeira # 1

O primeiro entre os jovens básicos joga futebol de bandeira é chamado direito corpo na juventude. O tailback é convidado a correr na direção da extremidade direita da linha ofensiva e se apossar de lançamento do quarterback. Isso tem que ser feito pelo tailback antes dele chegar à linha de scrimmage. A volta completa e atacante ofensiva irá correr da esquerda para a direita a ser os bloqueadores de chumbo para aqueles que têm a bola ao mesmo tempo.

Reprodução da bandeira # 2

O jogo de futebol ao lado da bandeira, chamada Árvore Passando refere-se a um sistema de numeração empregada para designar as rotas que passam. O sistema funciona assim - todas as rotas de pares são executados em direção ao meio do campo e, pelo contrário, todas as rotas ímpares são executados para a linha lateral. Para cada posição no campo, essas rotas são usadas. Rotas extras, que são o privilégio de os running backs são sempre chamados pelo nome. Os caminhos seguidos pelo centro têm de ser feitas, dependendo da concepção de jogo.

Reprodução da bandeira # 3

Entre jogos de futebol da juventude de bandeira e furadeiras, este é outro ponto interessante. Fly é uma das mais legais entre os jogos de futebol juvenil de bandeira. O receptor é convidado a executar uma raia, para a end zone e upfield reta. O objetivo deste jogo é o primeiro, para pegar um passe indefeso quando o jogador está concorrendo a um toque para baixo ea segunda é a de superar as costas defensivas. Desta forma, o receptor pode tomar a bola, no caso os jogadores defensivos chegar até você.

Jogo Bandeira # 4

Quando se trata de popularidade, aparentemente um dos melhores jovens joga futebol de bandeira é bootleg. O objetivo deste jogo é para confundir a defesa, colocando o zagueiro para segurar a bola. Ao mesmo tempo, o lançador se afastará a partir de onde os oponentes antecipar que ele seja.

Se você quer experimentar diferentes juventude jogo de futebol bandeira, você também pode experimentar 4 em 4 futebol de bandeira ou de 5 em 5 futebol de bandeira. Varredura Azul é outro, onde o objetivo do jogo é chegar à linha lateral o mais rápido que o jogador pode receber e atrás do muro criado por outros jogadores ofensivos.

Isso foi tudo sobre jogos de futebol da juventude bandeira! Você também pode verificar os nomes da equipe de futebol de bandeira, se este tem se interessar! Mesmo se você não for para o futebol profissional, futebol de bandeira é grande para os adultos também se eles querem ter a sensação do jogo e quer ficar em forma! Claro, sans desbaste para cima e empurrões! Eu assinar aqui! Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário