quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Os treinadores da NFL: salários de treinadores da NFL


Todos nós temos sido adoradores de futebol americano desde os dias de nossa faculdade. Para a maioria de nós, tem sido um sonho de infância de jogar na NFL e todos nós gostamos de gastar nossos fins de semana desfrutando de alguns jogos fantásticos da NFL. Sendo o mais alto nível de profissional de futebol americano, a NFL tornou-se um berço de sucesso e glamour. Os salários da NFL de 2010 foram muito altas para as equipes e jogadores, mas não muito foi revelado sobre os salários treinadores da NFL. Nós todos sabemos os montantes colossais de dinheiro famosos jogadores da NFL fizeram em suas carreiras profissionais na NFL, mas já se perguntou sobre os salários da NFL treinador? Enquanto Nick Saban, da Universidade do Alabama colégio técnico de futebol, com um salário total de $ 5997349 foi classificada no topo dos maiores treinadores de futebol da faculdade pagos em 2011, é de fato interessante saber o que constitui salários treinadores da NFL.

Os salários da NFL Coaches: Uma Visão Geral

Salários dos treinadores da NFL é geralmente baseada em vários fatores e é uma carreira que exige elevados níveis de empenho e dedicação. Você ganha jogos, você está em, você perdê-los, você está fora. Dois fatores mais proeminentes em treinadores que decidem os salários da NFL foi o recorde de vitórias e experiência. A maioria dos treinadores de topo da NFL tem registros elevados de ganhar. Não só eles têm pós-graduação no esporte, eles também têm jogadores de futebol na faculdade e alguns têm mesmo jogado nos times da NFL. Além disso, muitos treinadores da NFL tem experiência de trabalho decente como treinadores de faculdade antes de começar a levar as equipes da NFL. A National Football League (NFL) treinadores são pagos com base em contrato e salários, dependendo do período de seus contratos, não são decididas. Salários da NFL treinadores em 2011 foram entre US $ 2 a US $ 2,5 milhões, em média. Entenda que existem diversas designações na profissão de treinador da NFL. Geralmente, os treinadores de cabeça de comando salários mais altos, enquanto assistentes técnicos são pagos relativamente menor. Da mesma forma, existem coordenadores ofensivos e defensivos que também são técnicos, orientando os jogadores de defesa e ataque. Aqueles treinadores que está no seu primeiro ano de treinamento geralmente ganham cerca de US $ 1 milhão.

Top 10 NFL Coaches Lista de Salários

Faça uma nota do ponto de que, além de esses salários, os treinadores da NFL, assim como os salários da NFL jogadores têm outras fontes de renda através de endossos, anúncios, comerciais e palestras. No final da Super Taça 2011 realizada no domingo, 6 de fevereiro, o Green Bay Packers emergiram como vencedores batendo o Pittsburgh Steelers. O treinador do Pittsburgh Steelers, Mike Tomlin está entre os melhores treinadores que ganham NFL em 2011. Isto vai certamente ajudar-lhe o comando de melhores salários nos próximos temporadas do Super Bowl (2012 e posteriores) ou quando ele terá de estender seus contratos. Dê uma olhada na tabela abaixo para saber mais.

Sr. N

Os técnicos

Equipe

* Salário

1

Bill Belichick

New England Patriots

$ 7,50 milhões

2

Mike Shanahan

Washington Redskins

$ 7,00 milhões

3

Pete Carroll

Seattle Seahawks

$ 6,70 milhões

4

Jeff Fisher

Tennessee Titans

5,75 milhões dólares

5

Mike Tomlin

Pittsburgh Steelers

5,75 milhões dólares

6

Ken Whisenhunt

Arizona Cardinals

5,75 milhões dólares

7

Andy Reid

Philadelphia Eagles

$ 5,50 milhões

8

Tom Coughlin

New York Giants

5,25 milhões dólares

9

Jack Del Rio

Jacksonville Jaguars

$ 5,00 milhões

10

Lovie Smith

Chicago Bears

$ 4,80 milhões

* Aprox. números, apenas para fins de referência

Salários treinadores da NFL, como você pode ver são certamente encher os olhos. Lembre-se, estas não são as únicas fontes de renda desses os melhores treinadores da NFL. Além destes, há compensações, verbas de patrocínio e outras vias de fazer algum dinheiro. O Super Bowl 2011 final realizada no domingo 06 de fevereiro de 2011 foi apenas o fim outro notável de uma temporada de Super Bowl. Com Christina Aguilera esquecendo palavras do hino nacional e rugido musical de Eminem, foi tudo uma mistura de performances fantásticas e uma excelente combinação. Embora os salários treinadores da NFL são extremamente elevados, deve-se entender que esses treinadores têm de passar por uma enorme pressão durante as partidas e na temporadas da NFL. Eles são algumas personalidades incríveis que já tem a capacidade de motivar e inflamar os jovens jogadores de esportes.

Na temporada NFL 2012, os salários dos treinadores da NFL é mais uma vez vai depender de suas performances passadas ea forma como eles mudaram o destino de uma equipe. Mas eu tenho certeza por saber o quanto esses treinadores fazem nos jogos da NFL, você pode facilmente adivinhar o potencial comercial desses maiores esportes nos Estados Unidos. Então, aqui está aguardando outro NFL temporada de balanço de 2012. Eu estou pronto para alegrar meus favoritos. Você também escolher seus favoritos para esta temporada e começar a prever os vencedores e perdedores. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário