sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Complicações Blefaroplastia


Blefaroplastia, também conhecida como cirurgia de pálpebras é realizada para se livrar de pálpebras caídas ou flacidez da pele (sacos) sob os olhos. Pálpebras caídas pode obstruir a visão e assim torna-se necessário remover a pele indesejado na pálpebra. Com a idade, a força dos tecidos conjuntivos que suportam as pálpebras diminui. Assim, os tecidos musculares das pálpebras em idosos têm uma aparência droopy como. Blefaroplastia é freqüentemente usado para corrigir esse aspecto desagradável. No entanto, antes de se submeter a esta cirurgia, é essencial saber sobre o custo blefaroplastia e as complicações associadas à blefaroplastia. O artigo seguinte esclarece-lo sobre complicações blefaroplastia.

Riscos Blefaroplastia

Como qualquer outra cirurgia, a blefaroplastia não é isento de complicações. No entanto, a boa notícia é que as complicações associadas à blefaroplastia são relativamente incomuns e os que podem ocorrer não são preocupantes. É discutida a seguir:

Complicações menores Blefaroplastia

Como o nome indica, complicações menores não são graves e não podem sequer requer nenhum tratamento. Mais importante ainda, complicações como perda da sensibilidade da pele da pálpebra são temporários e, como tal, não há danos irreversíveis para a função do olho. É dado a seguir:

Problemas de visão

Complicações Blefaroplastia pode também interferir com a visão normal. Há relatos de pacientes com queixa sobre a visão turva ou dupla. Esses distúrbios da visão não duram muito tempo e é uma questão apenas de poucos dias antes de um é capaz de ver claramente.

Inchaço

A remoção excedente de tecidos da pele das pálpebras ou reposicionando os tecidos musculares circundantes pode causar inchaço, que é claramente visível nos olhos. Mais especificamente, o canto das pálpebras pode aparecer inchado.

Olhos Secos

Falando sobre complicações blefaroplastia e não se pode simplesmente esquecer de mencionar sobre a síndrome do olho seco. Os pacientes podem sofrer de olhos secos após a cirurgia, que é novamente um problema temporário. Sensação de coceira, ardor nos olhos é comumente associado a esta doença ocular. O médico pode recomendar o uso de lágrimas artificiais (colírios) para superar a síndrome do olho seco.

Infecção

Durante ou após a cirurgia do olho saco, o paciente pode desenvolver uma infecção pálpebra. A probabilidade de infecção para o olho que foi submetido a cirurgia existe, mas é pequena. Isto é porque, estudos revelam que apenas um pequeno número de pacientes sofriam de blefaroplastia após a cirurgia.

Função palpebral pobres

O paciente após a cirurgia pode ter dificuldade para fechar os olhos. Este movimento da pálpebra prejudicada pode impedir o paciente de dormir uma boa noite. Com a função da pálpebra pobres, piscando pode ficar para trás. Então, este problema das pálpebras não fechando corretamente pode ser um pouco irritante, pois ele pode causar dificuldade em dormir. Como lida com a blefaroplastia correção das pálpebras, pode demorar algum tempo antes de a função da pálpebra retorna ao normal.

Hematoma pálpebra

Hematoma palpebral descreve uma condição na qual o sangue é coletado na pálpebra superior ou inferior. No entanto, este anormal acumulação de sangue, que não interfere com a visão, mas certamente requer atenção médica. Isto faz com que o inchaço na pálpebra inferior ou superior, dependendo onde o sangue tem acumulado.

Problemas de pele

Áreas nas pálpebras onde os cortes são feitos durante a blefaroplastia podem desenvolver cicatrizes. Costura nas áreas da incisão é parte integrante da blefaroplastia. No entanto, quando os pontos são retirados, a área pode mostrar pequenas protuberâncias esbranquiçadas.

Sérias complicações Blefaroplastia

Para ser honesto, complicações blefaroplastia preocupantes são uma raridade. No entanto, no caso de eles ocorrerem, o tratamento tem de ser levado de imediato para evitar danos permanentes aos olhos. Complicações graves blefaroplastia são mencionados abaixo:

Descolamento de Retina

Descolamento da retina é uma condição na qual a retina, uma parte importante do olho, fica desligado (separados) a partir do seu tecido de suporte. Como resultado, o fornecimento de sangue para a retina é cortada. Assim, o oxigénio, bem como nutrientes essenciais já não atingir a retina. Esta é uma questão séria e, portanto, o tratamento o mais cedo possível é a chave para evitar a perda de visão irreversível.

Ectrópio

Considerado para ser uma das complicações mais baixos blefaroplastia, ectropion leva a reposicionamento anormal de pálpebras inferiores. Para ser mais preciso, as pálpebras inferiores aparecem dobradas na direcção para fora. Como resultado, a superfície interior da pálpebra inferior é distintamente visível para o observador.

Cura Blefaroplastia

Tempo de cura Blefaroplastia irá depender de uma série de factores, tais como o tamanho da incisão, cuidados pós operatórios e complicações associadas com a cirurgia. O aparecimento de complicações graves também pode aumentar o tempo de cura. Hábitos pouco saudáveis ​​como fumar também pode prolongar o tempo de cicatrização. Além disso, se a pessoa está sofrendo de problemas de saúde existentes, o tempo de recuperação é susceptível de abrandar. Em média, os pacientes que desenvolveram poucas complicações blefaroplastia menores podem levar 6-8 semanas para se recuperar totalmente.

Considerando complicações blefaroplastia, cabe a você decidir se optar por blefaroplastia ou não. Honestamente falando, blefaroplastia entra em cena apenas quando for absolutamente necessário, como queda das pálpebras superiores obstruindo a visão. Em qualquer caso, seja ele menor ou blefaroplastia complicações graves, deve-se reportar esses problemas oculares ao médico. Depois de ouvir as queixas do paciente e examinar o olho, o médico pode ter uma idéia sobre o quanto a cirurgia foi bem sucedida. O médico pode sugerir algumas opções de tratamento ou pode voltar a realizar uma pequena cirurgia para corrigir o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário