sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O Chocolate ajuda evitar dores de cabeça?


Dor de cabeça, como é conhecido, é um dos problemas médicos mais comuns enfrentadas por muitos. Para alguns, pode ser sentida como uma sensação latejante desconfortável ou uma dor aguda que pode tanto ficar localizada, ou manter radiante em toda a cabeça. Enquanto para alguns, pode ser nada mais do que uma dor surda. Esta doença pode ter uma grande variedade de causas, que podem ser mais adequadamente considerada como gatilhos. E de acordo com o que os cientistas determinado, o chocolate é um nome que é incluída na lista de todos os gatilhos tais. Assim chocolate, depois de um certo limite, em vez de impedir dores de cabeça faz com que eles. Deixe-nos saber mais sobre isso na seção seguinte.

Chocolate é um dos criminosos?

Por que eu coloquei na seção acima, você deve ter adivinhado que o chocolate é de nenhuma ajuda para pessoas com tendência a dores de cabeça ou enxaquecas (dores de cabeça graves e recorrentes). Mas o que é mais importante saber aqui é que levou os médicos especialistas a concluir que o chocolate poderia ser uma das causas potenciais de dor de cabeça nas pessoas.

Entre outras substâncias, o chocolate contém feniletilamina e cafeína. E esses dois são conhecidos por serem os fatores que provocam dores de cabeça e enxaquecas em pessoas. Se falamos de cafeína, é verdade que constitui um dos ingredientes comuns de dor de cabeça várias medicações. Em outras palavras, a cafeína ajuda a reduzir dores de cabeça. Mas de acordo com os cientistas, consumindo mais de 200 miligramas de que um dia, pode reverter o efeito causando dores de cabeça, irritabilidade e até mesmo anormal. Além de dores de cabeça, sei o que mais pode ser os efeitos colaterais da cafeína a partir deste artigo Buzzle.

Chegando ao outro ingrediente do chocolate, trata-se de feniletilamina. É uma amina traço natural que está presente em alimentos, incluindo chocolate. E actua como um neurotransmissor no sistema nervoso central dos mamíferos. Sabe-se para alterar os níveis sanguíneos de pressão no corpo, e que a do açúcar no sangue. Também tem sido relatado para provocar alterações no fluxo sanguíneo cerebral. E devido a todos esses efeitos, esta substância no chocolate também age como um gatilho das dores de cabeça.

Também é importante fazer uma nota do facto de que algumas pessoas podem ser sensíveis à cafeína, enquanto alguns de feniletilamina. E isso pode explicar por que uma pessoa se queixa contra a dor de cabeça se ele / ela come chocolate e não no consumo de bebidas cafeinadas. Os médicos também se deparar com pessoas que apresentam sensibilidade a esses dois ingredientes de chocolate.

Assim pode ser inferida a partir da explicação acima que o chocolate não pode contribuir para a prevenção de dores de cabeça, mas pode causar o contrário. No entanto, a palavra não é completamente evitar comer chocolate, mas desfrutando-lo com moderação. Médicos sugerem comer quantidade moderada de chocolate escuro, que contém cacau, pelo menos, 70%, e sem qualquer leite. Chocolate é conhecido por conter mais antioxidantes do que frutas e verduras. Portanto, comer moderadamente, não só adicionar à saúde, mas também minimizar as chances do aparecimento de dores de cabeça ou enxaquecas.

Algumas informações adicionais

A fim de enfrentar e prevenir crises freqüentes de dores de cabeça, outros que evitar comer muito de chocolate, álcool limitando, aspartame, cafeína ricos em produtos, alimentos salgados e alimentos processados ​​é aconselhada. Evitar a exposição freqüente a luzes brilhantes, ruídos altos, e odores, e evitando fumar também ajuda. As pessoas que recebem a abundância do sono, e tentar seguir um regular go-to-dormir e acordar calendário, sofrem menos dores de cabeça, e assim que aqueles que manter uma dieta saudável e um estilo de vida ativo.

Isso seria ele para esta breve discussão sobre a ligação entre o chocolate e dor de cabeça. Então, como mencionado, para as pessoas que têm dores de cabeça de comer chocolate, moderação é a chave. E mesmo que pequena quantidade de faz com que o mesmo, então evitá-lo completamente é o que os médicos recomendam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário