sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tomates de ameixa


É um fato comum que os tomates são uma das hortaliças mais populares e comumente utilizados no mundo. Você pode encontrar os tomates como um ingrediente indispensável em um monte de receitas das cozinhas regionais em todo o mundo. A origem deste vegetal foi rastreada até 700 dC, quando os astecas usado para cultivar tomates. Hoje, temos cerca de 10.000 variedades de tomate e tomates são um entre eles. Vamos dar uma olhada nos vários aspectos de tomates.

Quais são tomates

Tomates estão disponíveis em muitos tipos diferentes que diferem em tamanho, forma, a cor, textura, sabor, etc tomates é um tipo de tomate, que tem uma carne mais de carne. Estes tomates são menos suculento e tem um compartimentos de semente poucos, em comparação com as variedades regulares. Estes tomates vêm em cores vermelhas e amarelas com uma forma oval ou cilíndrica. Um dos variedade popular ameixa tomate é 'Roma', que é uma versão em italiano que é usado principalmente para a indústria conserveira e fazer molho. Na verdade, tomates são ditos ser criados para estes fins. Como esses tomates são mais carnudas, são ideais para a indústria conserveira. A carne saborosa de tomates é perfeito para preparar molhos. Ser menos suculento, estes tomates são também comumente utilizado para a secagem e para a tomada de massa de tomate.

Outra vantagem de tomates é que eles também são fáceis de manusear e são menos propensas a nódoas negras que podem ocorrer durante a embalagem. Uma outra variedade de tomate populares ameixa é tomate uva, que é menor em tamanho, mas, têm um sabor intenso. Tomates também são perfeitos para uso em bruto, como em saladas, sanduíches, etc Um dos mais comum de consulta sobre Roma tomates é em relação a ameixa tomates tomates vs Roma. A maioria das pessoas não estão cientes do fato de que tomates de Roma uma grande variedade de tomates só. Agora que você tem uma idéia básica sobre tomates, você pode tentar as receitas de ameixa diferentes, como tomate, assados ​​tomates ou molho de tomates. O parágrafo a seguir irá fornecer-lhe uma receita simples para fazer o molho.

Ameixa Molho de Tomates

A fim de preparar este molho, você precisa dos seguintes ingredientes.

Fresh * tomates - 2 quilos

* Os dentes de alho - 4

* Cebola de tamanho médio - 1

* Azeite extra virgem - 4 onças

* Crushed pimenta vermelha - 1 a 2 pitadas

* Sal Kosher - como por a exigência

Como se preparar

Lave e descasque os tomates, antes de fervê-los em água por dois minutos. Depois disso, retire os tomates e coloque-os em água fria. Depois de um minuto, retire e corte os tomates e mantê-los de lado. Pegue uma panela e azeite de calor em que, em fogo médio. Adicione os dentes de alho picado e pimenta vermelha esmagada. Como o alho fica na cor dourada, coloque a cebola picada e refogue por cerca de 3-4 minutos. Agita-se ocasionalmente, de modo a impedir que o conteúdo da queima. O próximo passo é adicionar os tomates picados na panela e cozinhe por mais cinco a dez minutos. Adicione o sal para o gosto. Você pode também adicionar folhas de salsa picada para decorar. Este é um dos métodos fáceis de preparar molho de tomate ameixa. Você pode recolher outros ameixa receitas molho de tomate e julgá-los também.

Agora, você tem uma compreensão justa sobre tomates e seus usos. Mesmo assim, estes tomates estão disponíveis durante todo o ano, você terá os melhores sabores durante o verão. É melhor evitar refrigeração estes tomates, de modo a reter o seu sabor. Você também pode tentar crescer tomates em casa. Se estiver interessado, pode contactar o viveiro local para sementes de tomate de ameixa ou mudas. Ter uma idéia básica sobre o crescimento de tomates, de antemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário