sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bad hálito remédios


Há muitas pessoas lá fora, que sofrem de mau hálito, o que é medicamente denominado como halitose. Nós todos sabemos que é uma condição muito comum que pode ocorrer na vida de pessoa quase todos, o de uma vez ou outra. Enquanto, há várias causas para o mau hálito, má higiene oral é considerado um dos principais. Mesmo condições médicas subjacentes pode ser uma razão para o mau hálito. Assim, será benéfico para diagnosticar a causa para esta condição, de modo que pode ser remediado, no mínimo. Este artigo irá fornecer-lhe algumas mau hálito remédios que podem ser úteis para se livrar desta condição. Antes disso, vamos dar uma olhada nas possíveis causas do mau hálito.

Bad causa o mau hálito

Como mencionado acima, o mau hálito pode ser causado por várias razões, desde má higiene oral para certas condições médicas. Uma das causas mais comum é a higiene dental ou oral deficiente. Ausência de escovar regular e uso de fio dental podem levar ao crescimento bacteriano sobre os dentes, gengivas, bem como a língua, levando ao mau hálito. Mau hálito persistente, mesmo depois de escovar regular pode ser devido a doenças de goma ou outras condições dentárias. Isto inclui gengivite abscessos, dentes, cáries dentárias, infecções fúngicas, etc Mesmo boca seca (xerostomia) pode ser uma causa do mau hálito. Para além do acima referido causas, tabagismo, tabaco de mascar, consumo excessivo de álcool, etc, são encontradas para causar halitose.

Existem certas condições médicas que podem causar mau hálito e estas incluem sinusite e garganta infecções, gotejamento pós nasal, pneumonia, bronquite, alergias, refluxo ácido, problemas de digestão, rins certo e condições do fígado, diabetes, desidratação, dieta etc e estresse podem o sistema digestivo e afetiva podem causar mau hálito. Outra causa comum do mau hálito é o consumo de alimentos, como, alho, cebola, etc Embora, algumas destas causas são evitáveis, outros podem ser combatida com mudanças de estilo de vida, remédios ou tratamento. Os próximos parágrafo trata dos comumente usados ​​remédios mau hálito.

Remédios para mau hálito

Como discutido acima, algumas das causas de mau hálito são evitáveis. Estes incluem a má higiene bucal, fumo de mascar, etc Um regime de boa higiene oral irá trabalhar maravilhas para algumas pessoas com esta condição. Você deve escovar e usar fio dental regularmente e lavar com um bochecho boa (sem álcool). Você também pode utilizar um raspador de língua. Algumas pessoas recorrer a gargarejo com peróxido de hidrogénio (3%), de modo a contrariar o mau hálito. No entanto, este produto químico deve ser utilizado em versões diluídas e não deve ser ingerido. Um check-up dentário, a intervalos regulares (pelo menos duas vezes por ano) também é aconselhável, pois isso pode ajudá-lo a manter as doenças dentais na baía. A seguir estão algumas dicas sobre como se livrar do mau hálito.

* Evite o fumo, consumo excessivo de álcool e tabaco de mascar à base de produtos. Evite alimentos que causam mau hálito ou então, usar purificadores de boca depois de ter tal alimento.

* Como certos medicamentos podem causar mau hálito, consulte seu médico, de modo a excluir essa possibilidade. A água é considerada como uma cura boa respiração má. Beba muita água e lavar a boca, depois de cada refeição. Obter os doenças periodontais tratados.

* Há certas mau hálito remédios que podem ser tentadas em casa, para afastar essa condição corporal constrangedora. Frutas, como mastigação, maçã, laranja, goiaba, etc, podem fazer maravilhas na luta contra o mau hálito. Algumas pessoas tentam escovar os dentes com bicarbonato de sódio, para combater o mau hálito.

* Você também pode mastigar um cardamomo ou algumas sementes de erva-doce, cravo, hortelã ou salsa, para esta finalidade. Consumindo uma pequena quantidade de iogurte natural pode também ser útil.

* Você pode preparar um enxaguatório bucal caseiro com uma xícara de água morna, uma colher de chá de vinagre de maçã e colher de chá de bicarbonato de sódio. Você também pode fazer gargarejos com água salgada, de modo a se livrar do mau hálito.

* O chá verde é um dos populares remédios mau hálito. Mesmo chá de feno-grego e infusão de salsa pode ser útil para esta finalidade. Sucos preparados a partir de vegetais de folhas verdes são também disse que para ser eficaz para combater o mau hálito.

Agora, você tem uma compreensão justa sobre o mau hálito e os comumente usados ​​remédios caseiros mau hálito. O dito acima é apenas um breve sobre o mesmo. Mas, se o problema ainda persiste, mesmo depois de tentar esses remédios mau hálito, então, certifique-se de consultar o seu médico, de modo a excluir a possibilidade de qualquer condição médica subjacente. É sempre melhor consultar o seu médico, que será a melhor pessoa para aconselhá-lo sobre o tratamento mau hálito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário