sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sombra para Olhos Hazel


Um a cor dos olhos mais difícil de igualar são olhos cor de avelã. Olhos cor de avelã são as médias de cor marrom escuro e olhos castanhos, com tons verdes. Você pode ter um centro de marrom com borda verde para chamá-los de cor de avelã ou as cores podem variar de um leve tom de marrom, marrom-amarelado ou um pouco de ouro. A cor dos olhos cor de avelã é dominante no Sul e Leste Europeu nações e até mesmo a Grã-Bretanha. Nos Estados Unidos, 'olhos castanhos' o termo é usado para os olhos, com uma gama de cores que é marrom com verde ou mesmo azul. Para tornar a sua vida simples, a cor dos olhos com sombra variação em ouro, marrom e verde são conhecidos como olhos castanhos. Se você é um dos poucos sortudos com essa cor de olho bonito e original, em seguida, aplicar a maquiagem, que inclui a sombra melhor cor para os olhos cor de avelã, vai ajudá-lo a mudar seu olhar e realçar as cores diferentes em seus olhos. Neste artigo, você vai aprender mais sobre como aplicar sombra para os olhos cor de avelã e dicas da sombra para os olhos cor de avelã.

Dicas da sombra para os olhos cor de amêndoa

Antes de aplicar as cores de sombra para os olhos cor de avelã, você deve determinar a cor dominante em seus olhos. Há muitas variações da cor nos olhos castanhos e sombra melhor cor para olhos castanhos é o que permite que a cor dominante se destacam. Assim, determinar a cor dos olhos dominante. Principalmente, o verde é encontrado para ser a cor do olho dominante. Estas cores melhores da sombra para os olhos castanhos são cores neutras, como marrom e rosa. Você também pode chamar a atenção para os olhos usando cores de sombra roxa e verde para os olhos cor de avelã. Você pode escolher uma ampla variedade de tons arroxeados como o lilás, ameixa, violeta, berinjela, etc, para fazer seus olhos olhar atraente. Se você escolher a sombra verde para olhos castanhos, em seguida, escolha cores escuras verde e usá-las no sulco, juntamente com uma cor neutra na pálpebra.

Não escolha azul e cinza como sombra para os olhos cor de avelã, uma vez que colidir com as cores naturais dos seus olhos. Se você observar os tons de ouro ou flocos em seus olhos, em seguida, escolher cores de sombra de ouro ou bronze para os olhos cor de avelã.

Você pode até tentar as experimentadas e testadas sombras melhores cores para olhos castanhos como marrom, abricó, caqui roxo, ameixa e profunda. Você pode até tentar floresta verde para iluminar o verde nos olhos .. No caso de você quiser criar um olhar mais funky, escolher cores de sombra, como tangerina, azul royal, rosa choque e verde-limão. Estas são algumas dicas da sombra para poucos olhos castanhos, ao escolher a cor da sombra para seus olhos. Vamos agora avançar para a forma de aplicar sombra para os olhos cor de avelã.

Como Aplicar sombra para os olhos castanhos?

Depois de determinar a cor do olho dominante, escolha uma cor de sombra que vai realçar a cor dominante. Principalmente, o verde é encontrado para ser a cor dominante.

* Comece com uma camada de base da cor da sombra neutra para os olhos cor de avelã. Cubra a pálpebra inteira com as cores de base, como bege em tons de champanhe. Se você tem uma compleição mais escura, em seguida, escolha tons mais escuros ou um brilhante de sombra.

* Contorno dos olhos usando tons mais escuros da cor da sombra. Mistura-se a mais escura da sombra com a cor dos olhos de base para criar profundidade e aumentar o mistério.

* Use uma cor, a luz cintilante para realçar os ossos da testa de seus olhos. Você ainda pode usar marcadores no interior do olho para iluminá-las.

* O delineador aplicado ajuda a criar mais profundidade em seus olhos. Aplique o delineador na borda da pálpebra com um tom mais escuro na parte superior e linha inferior do chicote e delineador branco na bordas dos olhos.

* O delineador branco ajuda a iluminar os olhos e faz lhes o olhar amplo e acordado.

Se os seus olhos têm sombra verde dominante, a sombra para os olhos cor de avelã deve incluir as cores ouro, bronze e cobre. Você pode até mesmo ir para marrom, chocolate e amarelo mostarda. Pêssego, bege, champanhe taupe, e damasco também funcionam bem para os olhos cor de avelã. Ameixa, malva, roxo, violeta, rosa e profunda ou tons de verde musgo, também são excelentes como sombra para os olhos cor de avelã. Saiba mais dicas sobre maquiagem verde em dicas de maquiagem para olhos verdes

Se você tiver marrom como a tonalidade de cor dominante em seus olhos castanhos, então tente a sombra melhor cor para os olhos cor de avelã, que incluem marrom, bege e castanho. Você pode até mesmo optar pelo melhor sombra para os olhos castanhos como o cinza, carvão, cáqui, verde oliva e mocha. Em caso de manchas de ouro, tente bronze e ouro como a cor da sombra para os olhos cor de avelã. Violet e lavanda também trabalhar maravilhas como sombra para os olhos cor de avelã.

Estas são algumas dicas da sombra para olhos castanhos, que fazem seus olhos parecer atraente e trazer para fora as várias cores que compõem um olho cor de avelã. Tente não escolher a cor da sombra azul para os olhos cor de avelã, pois ele tende a puxar para baixo a cor avelã nos olhos. Tons de marrom e um delineador líquido escuro vai ajudá-lo a conseguir uma aparência deslumbrante. Manter a experimentar com cores até encontrar o tom certo de que faz as cores em seus olhos brilharem e dar-lhe a aparência de uma diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário