quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Informação Nutricional cerca de Tomate


O tomate não só agrada o paladar e ilumina a mesa de jantar, mas também ajuda a combater as doenças. O tomate, no entanto, está sob a categoria de fruta. É um alimento que nós normalmente pensar e usar como um vegetal. Red tomates maduros são usados ​​para decorar e embelezar muitas receitas de comida, e realçar o sabor de muitos pratos. Eles podem ser comidos crus, enlatados ou cozidos no Verão ou Inverno, qualquer época é boa para este superfood versátil. Um estudo conduzido pelo Dr. Edward Giovannucci, Harvard School of Public Health, em Cambridge, Massachusetts revista que os tomates consumidos mais um, o menor era seu risco de câncer. Dada a seguir algumas informações nutricionais sobre os tomates.

* Os Diferentes estudos têm mostrado consistentemente que os tomates e as pessoas mais consomem produtos de tomate, menor são os riscos de diferentes tipos de cancros como o colo-retal, mama, pulmão, endométrio, pâncreas, bexiga, colo do útero e câncer de pele. Seu mistério reside na «licopeno», a substância química que dá ao tomate sua cor vermelha e é bem conhecido por suas habilidades de combate a doença.

* Ao contrário de muitos alimentos, algum valor nutricional do tomate na verdade meliorates com a culinária.

* Os tomates comer com uma pequena quantidade de gordura ajuda o nosso corpo a absorver o licopeno em uma maneira melhor.

* O licopeno é considerado para prevenir o câncer de próstata, o que coloca o tomate na lista de alimentos saudáveis.

Tomates * são baixos em gorduras saturadas, colesterol e sódio.

* Como o licopeno é um poderoso antioxidante, protege as células do corpo de danos.

Tomates * são uma fonte rica de muitos nutrientes e contêm uma quantidade elevada de vitamina C e uma quantidade substancial de vitamina A e vitamina B. Também contêm magnésio, fósforo, e cálcio. Um tomate de tamanho médio fornece 40% de vitamina C e vitamina A 20% da ingestão diária recomendada.

Tomates * são também uma boa fonte de cromo, tiamina, vitamina K, vitamina E, cobre e manganês.

* O licopeno também foi mostrado para ajudar na prevenção de doenças cardíacas e pode retardar o desenvolvimento de catarata e degeneração macular, um problema de visão relacionada com a idade que pode levar à cegueira.

* Os tomates contêm niacina, que diminui os níveis elevados de colesterol, e potássio, que reduz a pressão arterial elevada.

* Os tomates também contêm vitamina B6 e folato que converter a homocisteína em nosso corpo em moléculas inofensivas. Altos níveis de homocisteína pode aumentar o risco de ataque cardíaco e derrame.

* Fibra dietética no tomate A reduz os níveis de colesterol, previne o cancro do cólon, e ajuda a manter o açúcar no sangue a um nível inferior.

Tomates * são uma boa fonte de riboflavina, que tem provado ser útil para pacientes com enxaqueca como a diminuição da frequência de dor de cabeça.

* O valor nutricional do tomate torna uma boa opção para ganho de peso e para manter a saúde ótima.

* Os Tomates ajudam a prevenir doenças e distúrbios, tais como perturbações visuais, cegueira noturna, distúrbios hepáticos, distúrbios intestinais, infecções do trato urinário, icterícia, indigestão, constipação, diabetes, diarréia, enjôo matinal e.

* No lado negativo, os tomates contêm glicoalcalóides que se acredita levar a sintomas de artrite. No entanto, não há nenhuma pesquisa realizada para apoiar essa crença.

Talvez, há muitos fatos mais nutricionais sobre os tomates que ainda estão por ser descobertos. Considerando os inúmeros benefícios de tomates, eles são certamente vale a pena ser incluídos em nossa dieta diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário