segunda-feira, 15 de outubro de 2012

É Testes Online Grátis GED Útil?


GED testes são conduzidos pelo Conselho Americano de Educação (ACE) e estão ao longo das linhas de exames regulares de conclusão do ensino médio. Basicamente, eles são projetados para os indivíduos que, por alguma razão, não são capazes de terminar o ensino médio, ou cuja alternativa qualificações educacionais não são a par com um certificado do ensino médio. GED testes visam fornecer essas pessoas com uma certificação que é oficialmente reconhecido como equivalente a um grau adequado de alta escola. Um certificado de GED é muito importante para essas pessoas, como ela pode melhorar as suas opções de emprego, aumentando assim a sua carreira.

Critérios de elegibilidade para os testes GED

Para ser elegível para fazer o teste de GED, o candidato deve ter pelo menos 18 anos de idade. Os candidatos acima de 16 e abaixo de 18 podem fazer o teste se cumprirem determinados requisitos adicionais. O candidato não deve ter o ensino médio nem estar matriculado na escola no momento de fazer o teste.

Free Online GED testes

Embora o teste real GED pode ser tomado apenas com os centros de testes oficiais (há mais de 3.000 deles em todo o mundo), os candidatos podem tomar em linha de diversos testes simulados e aprimorar suas habilidades ao longo do caminho. GED testes on-line estão amplamente disponíveis em vários sites, fóruns de educação on-line e são oferecidos gratuitamente na maioria dos casos. Estes testes são mais ou menos concebido no mesmo formato que o ensaio real, e assim servir como testes de boas práticas. Todo o teste GED é dividido em 5 secções, a saber:

* Os Matemática

* Ciência

* Estudos Sociais

* Linguagem (leitura)

* Linguagem (escrita)

Normalmente, todo o teste leva cerca de sete horas para ser concluído, se tentou em uma única sessão. GED testes on-line são projetados de tal forma que os usuários podem tentar seções individuais de cada vez ou fazer o teste todo de uma só vez. Excluindo redação, todo o teste GED consiste em perguntas de escolha múltipla. Isto torna muito conveniente para um candidato a tomar vários testes e assim reforçar a sua preparação. Além disso, para tornar a experiência de ensaio ainda mais realista, existe a possibilidade de tentar o teste cronometrado que, como o nome sugere, exibe um temporizador de contagem decrescente e termina automaticamente no final do período de tempo estipulado. Teste de recursos de economia de permitir que os candidatos pausa seus testes on-line em um determinado estágio e retomá-las mais tarde.

Testes on-line também proporcionar aos candidatos com diferentes conjuntos de bancos de perguntas para cada uma das 5 seções de teste. Isto é de grande ajuda, especialmente para aqueles candidatos que se encontram a ser fraco em uma seção especial, e gostaria de focar a área sozinho. De acordo com as regras estabelecidas pelo ECA, no fim de conseguir limpar o GED teste, o candidato deve marcar um mínimo total combinado de 2250, juntamente com uma pontuação mínima de 410 em cada seção. On-line GED testes seguem o mesmo procedimento de marcação e exibir uma folha de pontuação detalhada no final do teste. O detalhamento do resultado do teste serve como um abrir de olhos para os candidatos, que são então capazes de julgar o seu desempenho por si. Além disso, alguns sites também armazenar os resultados dos testes de GED e registros de teste em suas bases de dados. Eles podem ser classificados e organizados com base no município, cidade, estado, etc Utilizando este recurso, um candidato pode comparar a sua pontuação no teste com o escore médio no seu concelho, cidade, bem como seu estado. Isto é de grande ajuda durante a avaliação do percentil de cada um.

Com GED testes têm importância significativa em faculdades, universidades e empresas, é imperativo que os candidatos ter sucesso no exame. GED testes on-line são uma maneira ideal para os candidatos a prepararem-se bem e chegar trunfos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário