segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Principais trabalhos pagando para as Mulheres


Principais trabalhos pagando para as mulheres são bastante semelhante ao da mais alta pagando empregos para os homens. Isto é porque as mulheres estão lá em todos os campos e eles fazem o melhor de gestores e excel no campo que requer lógica e habilidades analíticas. Os trabalhos mencionados abaixo também estão entre os lugares de topo pagantes.

A tabela abaixo apresenta os melhores trabalhos pagando para as mulheres. Você também vai descobrir a diferença na tabela salarial em melhores pagadores empregos para mulheres e homens na segunda tabela neste artigo.

Principais trabalhos pagando para as Mulheres

Médicos e Cirurgiões

$ 64.000

Farmacêuticos

$ 86.000

Chefes dos Executivos

$ 83.000

Advogados

$ 78.000

Engenheiros de software de computador

$ 70.000

Sistemas Gestores da Computação e Informação

$ 66.000

Analistas de Gestão

$ 60.000

Gestores de recursos humanos

$ 59.000

Fonoaudiólogos

$ 58.000

Cientistas da computação e analistas de sistemas

$ 56.000

As carreiras médicas lidera o mercado de trabalho quando se trata de ganhar. O domínio técnico vem a seguir a ele que não haja muita diferença entre os dois. É muito importante a partir dos dados acima que todas essas profissões precisam de uma educação formal e graus. Top pagando empregos para as mulheres sem um diploma seria de biblioteca ou administrativo assistentes, secretárias, agentes imobiliários, higienistas dentais, puericultura, etc

Qualificação e natureza do trabalho dos melhores trabalhos pagando para as Mulheres

Quer saber como se tornar um cirurgião? Cirurgiões precisam de um curso de quatro anos de uma escola médica. Os primeiros dois anos consiste em sessões em sala de aula e outros dois anos para ganhar o conhecimento prático, fazendo estágios em outros cirurgiões. Para estar neste campo você tem que ser muito muito interessado nas disciplinas de ciências e que deve ser o caso desde seus dias de escola, a fim de ter seus fundamentos claros. O que você está mais completo com aqueles que o mais fácil se tornará para você em sua vida profissional.

Ser um Diretor Executivo não necessita de qualquer educação formal que você tem que ser bom na gestão de competências se quiser transformá-lo em um trabalho maior pagador sem um diploma. O CEO é o chefe responsável pelas decisões estratégicas e aquele que cuida dos departamentos inteiros em termos de gerenciá-los de uma empresa. Ele é o chefe do conselho de administração. Muitas vezes os proprietários da empresa são os CEOs auto-nomeados.

Pilotos de avião nos postos de trabalho são aqueles que voam uma gama de aeronaves como aviões no setor comercial, aeronave de teste, helicópteros, etc Para obter um bom salário como piloto, tem de ter uma experiência de vôo de certas horas especificadas. Uma pessoa deve ser de pelo menos 18 anos para a obtenção de uma licença e é necessário ter experiência de um mínimo de 250 horas. Considerando que um piloto comercial é necessário ter experiência de voo adicional, em comparação com outros pilotos. 1.500 horas de experiência de vôo são os critérios definidos para eles e para o limite mínimo de idade sendo 23 anos. O maior salário de um piloto de avião é cerca de US $ 135.000.

Elevados pagando empregos para as mulheres também incluir o campo do paralegal, juntamente com advogados. O trabalho de um advogado é aconselhar seus clientes sobre questões legais e proteger seus direitos legais. Qualificação necessária para estar neste campo é um curso de quatro anos de uma faculdade de direito e limpar o exame realizado pelo Estado que pretende exercer. Este grau oferece especializações em direito cibernético, direito ambiental, direito penal, direito imobiliário, direito de propriedade intelectual, direito do entretenimento, direito civil, etc

As mulheres recebem menos que os homens em qualquer campo, é um fato. A tabela a seguir lhe dará a diferença em porcentagem do que as mulheres ganham com relação aos homens no top dez maiores pagadores empregos nos Estados Unidos.

Diferença entre o topo pagando empregos para as Mulheres e Homens

Fonoaudiólogos

99,99%

Sistemas Gestores da Computação e Informação

87,00%

Engenheiros de software de computador

87,00%

Farmacêuticos

85,00%

Cientistas da computação e analistas de sistemas

84,00%

Chefes dos Executivos

80,00%

Analistas de Gestão

78,00%

Advogados

76,00%

Gestores de recursos humanos

68,00%

Médicos e Cirurgiões

60,00%

Então, esses foram os altos cargos que pagam para as mulheres. Espero que este artigo lhe ajudou em saber o básico de todos os trabalhos pagando mais elevados para as mulheres e as habilitações necessárias para alcançá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário