sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bocejar Durante o exercício


O bocejo é um fenômeno comum e natural que pode ocorrer a qualquer momento e em qualquer lugar. Não é uma coisa para se preocupar, desde que não ocorre com freqüência, ou sem qualquer motivo. Por exemplo, uma pessoa bocejando enquanto estava deitado no sofá após o dia de trabalho nunca é uma questão de preocupação. Mas se alguém boceja excessivamente e muitas vezes pela manhã, durante a execução, ou enquanto trabalham fora, que pode ser definitivamente algo para levantar suspeitas. Muitas pessoas se queixam de bocejar durante o exercício. Por que isso acontece? É a única causa do estresse, ou há condições subjacentes médicos relacionados a ele? Vamos descobrir as causas potenciais de bocejar enquanto trabalhava em detalhe.

O que provoca o bocejo Durante o exercício

Se você vai para um treino de manhã cedo, você tem certeza de bocejar enquanto trabalham fora. No entanto, isso não deve acontecer se você dormir bem e ter um pequeno-almoço pré-treino bom. O excesso de bocejar, mesmo no treino de manhã cedo, pode ocorrer devido a outras razões. Estresse ou cansaço é a razão mais comum para provocar bocejos excessiva. Se você treino da tarde, você tem certeza de ser salientado. Esgotamento devido ao excesso de trabalho ou trabalhar fora por um longo tempo pode causar estresse e fadiga. Em segundo lugar, bocejando muito também está associada à falta de oxigênio. Se o nível de dióxido de carbono nos aumentos do corpo e que o oxigénio diminui, uma pessoa começa a bocejos com frequência e excessivamente modo a que haja um fornecimento adequado de oxigénio para o sangue, através dos pulmões. Quando uma pessoa se exercita, o oxigénio inalado através do nariz pode não ser suficiente para os pulmões e coração. Portanto, ele pode começar a bocejar involuntariamente. Estas são as duas causas mais comuns de bocejar enquanto faz cardio, ou mesmo treinamento de força.

Podem mesmo ser uma causa mais severas para bocejos excessivo e que é devido à reacção vasovagal / resposta. Esta condição ocorre devido à acção do nervo vago que faz com que o coração a abrandar. Ele pode até mesmo levar a desmaios se o fornecimento de sangue para o cérebro é mais lento. Reação vasovagal é uma condição séria e precisa de tratamento médico. Deve notar-se que para além destas condições, situações menores, como puro tédio também pode causar frequente bocejos. Da mesma forma, é um fato conhecido de que o bocejo é contagioso, ou seja, você involuntariamente têm uma grande vontade de bocejar se você ver ou ouvir alguém bocejar. Não há razão conhecida para ele, mas também pode levar a constante bocejos nas pessoas enquanto trabalham fora.

Tratar Bocejar Enquanto Workout

É fundamental descobrir a causa de excesso de bocejos durante o exercício, a fim de procurar tratamento. Se ela é causada devido ao estresse, deve-se planejar o seu / sua programação para que ele / ela não está esgotado ou mais cansado enquanto trabalham fora. Recomenda-se a trabalhar ao mesmo tempo todos os dias para evitar o stress. Em segundo lugar, bocejos causada devido à privação de oxigénio pode ser tratada através da aprendizagem da técnica de respiração profunda. A respiração profunda durante o exercício pode prevenir excesso de bocejos. Também é aconselhável ter um up bom aquecimento, ou executar exercícios de alongamento antes do treino. Em terceiro lugar, a resposta vasovagal é uma condição rara e é geralmente acompanhada de outros sintomas como tontura e perda de consciência. Se algum destes sintomas são observados, ou se nenhuma causa conhecida do bocejo é encontrada, deve-se consultar um médico para diagnosticar a doença e começá-lo tratado.

A partir deste write-up, você deve ter concluído que o bocejo durante o exercício é um fenômeno bastante comum. No entanto, não deve ser ignorado como pode ser causada devido a condições de menor importância, bem como grave. É sábio para diagnosticar a causa e procurar medidas para evitá-lo. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário