quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dicas eficazes para equilibrar a sua carreira e casamento


"Ela voltou do trabalho, jogou as chaves com um suspiro de alívio pálido, afundado no sofá enquanto olhando para o vazio de sua casa. Estava trabalhando por 12 horas ou mais diárias o valor de sua vida? Valeu a pena deixar ir um relacionamento, tudo para uma visão de pelúcia de sua carreira e dígitos pesados ​​em seu salário? Ela olhou e esperou por uma resposta, e adormeceu. Claro houve um crescimento em sua carreira, mas no vazio de sua vida também ... "

Com uma visão moderna da vida que eu posso dizer, vale a pena, depois de toda a carreira é uma parte importante da vida. Muito verdadeiro, mas caras, essa "parte da vida ', raramente permanece como uma parte, antes de a maioria de nós perceber que estamos todos encharcados em metas de longo prazo da carreira e de sucesso e carreira torna-se tudo que a vida é sobre. Em caso de casamento e uma família estas questões tornam-se ainda mais complicado. Expectativas aumentam e cada um na família precisa de atenção e tempo. Temos histórias infindáveis ​​de como gerir uma família e carreira é uma tarefa para a maioria dos cônjuges de trabalho. Direito de arranjar tempo para si, para passar um tempo no trabalho doméstico, trabalho de gestão, as crianças, e suas demandas, a vida parece ser uma plataforma de ocupado interminável tarefas e responsabilidades. Há momentos em que você simplesmente não parecem dar suficiente para trabalhar, ou quando você não puder estar lá para o seu ente querido. Estas são as sementes de frustração e eles continuam crescendo a cada vez que há um desequilíbrio em sua vida pessoal e profissional, às vezes, o que resulta em sérios problemas conjugais. Não quero subestimar o compromisso de construir uma carreira sólida, mas nós também não suportam a idéia de sacrificar todo o propósito de viver para ele. O ideal é desistir de sua carreira para a família ou vice-versa não é uma solução justa. O que não conseguimos perceber é que, encontrar um bom equilíbrio na sua carreira eo casamento é importante estar contente com sua vida. Para ajudar você a atingir esse equilíbrio, listamos algumas dicas sobre como equilibrar sua carreira eo casamento. Leia mais ...

Encontrar o equilíbrio para o casamento e carreira

Muitas vezes você vai encontrar-se inclinado em qualquer um dos aspectos, ou você pode sentir que você está empurrando demasiado duro para tirar o máximo de casamento e carreira. Um fato importante a lembrar é que, embora esses dois fatores pode soar interligados, especialmente considerando a importância financeira, seu trabalho não deve assumir o controle de sua vida. É importante para que você possa transmitir o seu tempo cuidadosamente entre essas duas coisas.

* Comunicação é a chave para todos os problemas, assim é neste caso. Sente-se e discutir com seu parceiro. Saiba o que você espera do outro, e manter expectativas realistas. Chalk para baixo suas prioridades, metas de longo e curto prazo, que devem incluir os negócios ea família de ambos.

* Plano para distribuir a carga de trabalho, para tornar mais fácil para ambos os parceiros para dar tempo da família. Planejar o orçamento junto a cada mês, de modo que não há problemas quando se trata de contas e despesas.

* Não misture trabalho e família. Tente dedicar um tempo bem, para o trabalho e para a família também. Suas preocupações com trabalho não deve se intrometer o tempo quando você está em casa. Este também deve ser seguido em matéria de família, trabalho e outro não deve perturbá-lo, a menos urgente.

* Trabalho destina-se à manutenção da vida, não deixe que controlar sua vida. O trabalho deve ser estritamente limitado às suas horas de trabalho, não fique em casa. Fale com o seu empregador, se necessário. Se seu trabalho exige viajando muito, que limitar a um certo número de vezes. Planeje seu trabalho o máximo possível nos dias de semana, para que os seus fins de semana não são afetados.

* Relaxe e de estresse de vez em quando. O exercício é a melhor maneira de acompanhar o trabalho e stress. Lembre-se de dar tempo para si mesmo, ir para uma massagem relaxante, meditar ou simplesmente relaxar por um dia. Isso vai revitalizá-lo mentalmente e fisicamente.

* Dê tempo para o seu relacionamento, mesmo se você tiver uma família, uma vez por semana dar um tempo de qualidade para o seu cônjuge. Pode ser um encontro romântico ou um fim de semana get-away. Também pode ser uma simples caminhada no parque ou uma data curta sobre o café. Ele vai reforçar a sua relação e ao mesmo tempo reforçar o seu balanço do trabalho e do casamento.

* Tente passar o tempo, tanto com as crianças. Tirá-los de vez em quando e que eles saibam que você está lá como um amigo e um suporte. Incluir a família completa quando se tomam decisões importantes e planos. Respeite as entradas e depois tirar conclusões.

Família * sempre vem em primeiro lugar, com o apoio de todos, equilibrando a vida não será difícil. Aprenda a apreciar a vida do jeito que vem. Não embaçar sua vida com arrependimentos, você pode perder a felicidade que está na loja.

Com essas dicas, e adições mais, você pode alcançar um equilíbrio entre trabalho e casamento. Os casamentos são feitos no céu, mas equilibrá-las é uma tarefa executada em terra, por real. Então, ir, ficar positivo, uma vez que você abraçar uma vida equilibrada, tudo o que é azedo vai lentamente desaparecer. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário