segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sapatos Zumba Workout


Zumba foi elogiado no mundo moderno, entre os melhores métodos de perder peso ou simplesmente permanecer em forma. Uma combinação de dança e aeróbica realizada a música latina, Zumba tem se mostrado eficaz como uma técnica de perda de peso para muitos. Ao realizar qualquer exercício, não só é importante para manter o seu conforto em mente, mas também adoptar medidas adequadas para evitar qualquer tipo de lesões relacionadas com o exercício. Como tal, escolher os sapatos certos Zumba treino é extremamente importante. O exercício requer que você executar vários movimentos para os quais você deve estar usando sapatos que são confortáveis ​​e que permitem que você execute esses movimentos convenientemente. Aqui, vamos dar uma olhada no que vai em escolher aquele par de sapatos de dança direito Zumba.

Escolher os sapatos de treino para Zumba

O tipo de sapatos que você escolher Zumba difere de pessoa para pessoa, e é em grande parte com base na estrutura do pé da pessoa vestindo esses sapatos. É provável que alguém pode ter um esporão ósseo, um pé de alta arqueada, ou um pé plano. Existem sapatos especiais, concebidos para as estruturas do pé tais que tornam o trabalho fora muito mais simples. Especialistas sugerem a escolha de sapatos desenhados especificamente para a dança e aeróbica. No entanto, também é uma boa idéia consultar aqueles que já realizam Zumba ou o seu instrutor de fitness Zumba, a fim de compreender que tipo de sapatos seria adequado para o seu alimento. Idealmente, sapatos Zumba treino deve ter certas propriedades para torná-los adequados para o seu exercício e prevenir qualquer lesão.

Qualquer sapato que você usa para o seu exercício Zumba deve ter solado que permitem a tração leve. Isto significa que você deve ser capaz de deslizar, saltar, girar, e realizar outros movimentos rapidamente. Idealmente, o sapato não deve ter uma pegada muito forte que significa que você não pode usar suas sapatilhas regulares durante a realização Zumba. Além disso, os sapatos devem ser capazes de garantir a absorção de choque adequada para que quando você saltar e pousar ou realizar quaisquer outros movimentos intensos de estresse menor é colocado sobre as articulações e para que você também é menos propenso a lesões, qualquer apoio lateral é outra característica importante que os sapatos Zumba deve possuir. Eles devem ser leves para que você possa se mover facilmente. Finalmente, os sapatos melhores exercícios para Zumba são aquelas nas quais você é mais confortável e pode executar o exercício com total facilidade. Lembre-se que qualquer tipo de sapatos que são utilizados para o exercício deve ser substituído após um máximo de 6 meses. Como eles são continuamente usado o seu efeito e capacidade de proteger seus pés se deteriora. Isso você vai descobrir quando você começa a experimentar algum tipo de perna ou dores nas articulações quando você dançar nesses sapatos. Portanto, antes de isso acontecer, lembre-se de substituir o velho par de sapatos Zumba com os novos.

Os melhores sapatos para Zumba, como recomendado pelos instrutores Zumba são atualmente a Nike Série Musique. Estes são basicamente dançar sapatos que são perfeitos para a intensidade do Zumba e fornecer ampla proteção para os pés. Além destes, você pode escolher entre marcas como os Sapatos de dança Capezio para Zumba. Além de ser adequado para a intensidade do treino, estes sapatos têm uma biqueira projeto que permite que você execute arquibancadas do dedo do pé (se necessário) com facilidade. Por fim, outra grande par recomendado pelo Zumba instrutores inclui o Ryka Estúdio D. Estes sapatos têm uma sola muito lisa que permite que você deslize e se mover com facilidade. Além disso, eles estão muito bem almofadado e oferecer suporte multi-direcional para manter os pés indo. Você pode também estar interessado em ler este artigo Buzzle sapatos Zumba para as mulheres.

Estas foram algumas das melhores marcas de sapatos Zumba treino. Novamente, consulte o seu instrutor para o par certo para os seus pés, e ver como você se sente quando você experimentar um par. Você não deve sentir desconforto ou qualquer tipo de dor enquanto dança. Afinal, Zumba é feito para ser divertido, é por isso que você deve usar o par de sapatos perfeito para desfrutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário