quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Flacidez da pele é uma maldição para muitos povos


Eu, pessoalmente, conheço muitas pessoas que estão em seus anos quarenta, cinqüenta, sessenta e até mesmo, que até hoje ainda não tenham flacidez da pele. Então, novamente, eu também sei de algumas pessoas que parecem muitos anos mais velho do que realmente são. Em alguns casos, a genética é a culpa, pelo menos até certo ponto, mas na maior parte, se você está procurando velho antes de seu tempo, você só tem a se culpar. A boa notícia porém, é que nunca é tarde demais para começar a reverter o relógio biológico temido.

Como é sempre o caso, é melhor prevenir do que remediar, ea prevenção é também muito mais fácil, especialmente quando se trata de um da pele. Com isso dito, pele, mesmo danificado pode ser reparado se você vai fazer sobre isso de forma correta. Em outras palavras, mesmo se você está sendo prestando pouca atenção à sua pele, até agora, e você recentemente começou a notar a sua pele está começando a ceder, há coisas que você pode fazer para obtê-lo lindo e firme, mais uma vez.

Se for deixado à própria sorte, o corpo é incapaz de prevenir a flacidez da pele à medida que envelhecemos. Isto porque à medida que envelhecemos, o corpo não produz mais coisas como colágeno e elastina nas mesmas quantidades que antigamente fazia. Quando isso acontece, a pele começa a perder a sua flexibilidade e elasticidade, e é aí que a flacidez começa a ocorrer, juntamente com essas linhas e rugas temidas. Observe como eu já mencionei aqui colágeno, e tentar se lembrar disso na próxima vez que você for comprar o sistema anti envelhecimento ideal. Você vai sem dúvida se deparar com vários produtos que contenham colágeno, mas por favor, não se deixe enganar por isso. Sim, aumentando os níveis de colágeno vai melhorar a sua pele, assim como ajudará a reduzir a flacidez, mas o colágeno, que está presente em muitos produtos cuidados da pele não vai ajudar em nada porque o colágeno, a nível molecular, é muito grande para passar através da pele. Em outras palavras, ela não pode ser absorvido, e se não é absorvido, não vai ser de qualquer benefício.

A fim de aumentar os níveis de colágeno e elastina na pele, é preciso estimular a pele a produzir mais do que é atualmente. Felizmente, há um ou dois produtos de cuidados da pele que fazem isso, mas você certamente não vai encontrá-los em lojas de beleza e saúde, e nem você vai encontrá-los em seu supermercado local. Até o momento, há apenas um ingrediente com esta capacidade, e os fundadores deste ingrediente não estão dispostos a compartilhá-lo com as empresas regulares de nome de marca.

Pessoalmente, eu não os culpo, porque se abriu até os grandes nomes, toda a credibilidade seria perdida. O ingrediente em questão é realmente muito caro, o que significa que se os fabricantes de grande nome foram autorizados a usá-lo, eles incluí-lo em concentrações tão pequenas, que seria efetivamente inútil, eo público em geral, então, julgá-lo em conformidade. A maneira como as coisas estão agora, porém, este ingrediente muito original provou além de qualquer dúvida em inúmeros estudos clínicos, mas deve haver o suficiente presentes, a fim de alcançar os resultados desejados.

Em uma nota um pouco diferente - seu peso também pode ter um impacto enorme em sua pele. Quando uma pessoa está acima do peso, a pele é forçado a alongar, e este curso de torna vulneráveis ​​à flacidez. Na verdade, pessoas obesas são mais propensas a flacidez da pele do que aqueles dentro da faixa de peso ideal. Falta de sono é outro culpado principal, especialmente quando você começa a idade.

Para resumir ... descansar bastante, comer uma dieta bem equilibrada e saudável, limitar o seu consumo de álcool e cafeína, e certifique-se de usar apenas produtos de cuidados da pele que são feitos inteiramente a partir de ingredientes naturais. Se você faz, e você manter-se com ele por um período razoável de tempo, a flacidez da pele em breve se tornará apenas uma lembrança distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário