quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bacon: Calorias em Bacon


"Mingau e creme", diz a mulher. "E a nossa própria toucinho curado e os nossos próprios ovos. Nosso próprio mel e cozer o pão que eu a mim mesmo. Será que o fazem, com café e creme?" Pequeno-almoço devidamente chega com uma terrina fumegante de mingau de aveia, uma tigela de calda de ouro, uma jarra de creme muito grosso, e um prato de ovos, bacon, tudo empilhado em alta brinde marrom clara. Cogumelos pequenos estavam no mesmo prato. "Toast, geléia e manteiga de vir, eo café com leite", diz a mulher. "E se você quiser ovos, bacon mais nenhuma, só tocar a campainha." ~ Trecho de Enid Blyton "Cinco em uma caminhada juntos".

Pode haver algo gostoso do que este? Isto é como café da manhã no céu. De alguma forma, o retrato de Blyton de refeições eram sempre tão pródiga que conseguiu despertar o apetite para mim tudo bem. Ela era um verdadeiro apreciador de comida e um pouco de observação seria o suficiente para notar que o bacon de alguma forma sempre fez o seu caminho em suas refeições fictícias. Ainda hoje, o bacon é um dos favoritos café da manhã. Enquanto o povo do Reino Unido ir para a parte da coxa do porco para fazer bacon, canadenses preferem o olho de lombo de lombo de porco e as pessoas nos EUA amo a parte da barriga para fazer suculentos 0,031 a 0,111 "tiras grossas de bacon. Só nos EUA, a quantidade de bacon produzido por ano toca o sinal libra 2 bilhões. A própria figura indica que um guia de calorias de bacon é necessária e tem de ser considerado no mundo de hoje doença preocupante. Mas há mais a considerar do que apenas calorias em bacon, tais como valores nutricionais de bacon e possíveis efeitos colaterais e benefícios de saúde de bacon.

Bacon Valor Nutricional

Confira a tabela a seguir para descobrir tudo sobre calorias bacon e nutrição.

Formulário de Bacon

Porção

Número de calorias

Calorias da

Gordura

Carboidratos

(Em gramas)

Proteínas

(Em gramas)

Bacon cru

52 g (2 fatias)

278

182

0,11

20

Curado, bacon frito

1 fatia

42

29

0,12

3,03

Microwaved bacon, curado

1 fatia

38

25

0,08

2,9

Smoke curado-bacon

(Baixa de sódio)

1 fatia

(0,031 "de espessura)

27

19

0,07

1,85

Toucinho cozido

1 fatia

44

32

0,11

2,89

Então, evidentemente calorias em bacon com bacon vem em grande parte a partir de gorduras com apenas 1% provenientes de carboidratos e um pouco de proteínas. Vejamos alguns fatos de nutrição de bacon outros para fazer as coisas mais claras.

Nutrição Fatos Bacon

* 2 fatias de bacon cru é uma boa fonte de vitamina B formas. Tem B1 ou tiamina (16%), B2 ou riboflavina (8%), B3 conhecido como niacina (30%), B5 ou ácido pantoténico (6%) e também serve para 10% e 12% de vitamina B6 e B12 DV exigências do corpo.

* Também tem 58 mg de colesterol que faz cumprir 19% da necessidade diária do corpo, mas é uma má notícia para as pessoas que sofrem de problemas de colesterol alto.

* Não só 2 fatias-primas têm um teor de sódio enorme de 1262 mg, mas preenche exigências minerais outras partes do corpo, na medida em seguinte - fósforo: 30%, de zinco: 12%, de potássio: 8%, de cobre: ​​4%, de magnésio: 4% e ferro: 2%. tem também de selénio.

* Mesmo que duas tiras de bacon não tem nada a menos de 2 gramas de gorduras saturadas, tem um belo conteúdo 10 g de gordura monoinsaturada, que promove a saúde cardiovascular e é rica em antioxidante da vitamina E. Possui também 1 g de gordura poliinsaturada, que combate o câncer ameaças.

* Os traços de nitratos encontrados em bacon são especialmente bons para pacientes cardíacos como estes ajudam na recuperação de tecidos cardíacos e também protege-los de futuros traumas.

* Bacon canadense é mais baixa em calorias e colesterol. Enquanto 2 fatias grelhadas tem cerca de 90 calorias com 35 provenientes de gordura eo restante de proteínas, tem 25 gramas de colesterol.

* Hoje em dia, bacon se acredita ser o menos gordo entre as carnes dado que a dieta dos animais são agora tendia a de uma maneira que eles são mais magro na natureza.

Assim, os benefícios de saúde de bacon são nem realmente tão poucos como muitas vezes retratado. Sendo uma carne vermelha, é uma fonte de som de ferro, que por sua vez ajuda a geração de células vermelhas do sangue. Na verdade, o professor Alan Jackson, presidente do Comitê Científico Consultivo em Nutrição (CSN), afirmou que, "A carne vermelha é uma fonte vital de ferro para a população e nossa preocupação é que qualquer orientação nutricional na redução do consumo de carne vermelha pode resultar em consumidores não obtendo ferro suficiente. "

No entanto, em anos recentes, alguns estudos têm revelado que o nitrito de sódio, um corante química geralmente adicionados ao bacon processado ou mesmo outras carnes para que o assunto, pode aumentar o risco de derivar cancro pancreático, pelo menos, 67%. Nitrato de sódio é conhecido já conhecido por causar infantis tumores cerebrais e leucemia. Também uma pesquisa de Harvard tem ligações de fundos entre o consumo de bacon regular (5 vezes por semana ou mais) e 59% mais chances de ser atacado pelo câncer de bexiga.

Então, isso era tudo que eu poderia dizer sobre calorias bacon, nutrição e fatores relacionados à saúde. É sempre bom praticar moderação no comer e assim comer o bacon sobre duas vezes por semana, se quiser. Mas não comê-lo em uma base diária. Lembre-se de ceder o seu paladar é bom de vez em quando, mas nada deve substituir o seu desejo de permanecer saudável. As calorias em bacon só irá funcionar para você, se você praticar a discrição e equilíbrio no consumo de bacon. Afinal, as crianças em novelas Blyton comeram suntuosamente, mas eles raramente eram inativos e mais importante ainda não estavam sujeitos a perigos para a saúde sendo fictício na natureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário