segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jones Misses quebrando o recorde da MLB como Braves varredura Win sexta Direto


Por Mark Hoerrner

Era perto, mas Chipper apenas não poderia pegar a bola longe o suficiente após a defesa cardeais. Amarrado com Paul Waners 1927 raia para extra-base de acessos em 14 jogos consecutivos, a noite passada foi Jones chance de quebrar o recorde de quase 80 anos de idade.

A perda wasnta noite para o Atlanta Braves, no entanto, eles dominaram o St. Louis Cardinals 15-3 para o sexto Braves vitória consecutiva nesta temporada. A equipe ligada a sua alta temporada de corridas pontuadas, situado à sexta-feira passada contra os Padres.

"Eu sabia que ia chegar ao fim em algum momento, mas pelo menos eu tenho o meu nome lá em cima", disse Jones ESPN. "Eu gostaria de ter isso para mim, mas eu não vou ficar desapontado com uma explosão de 15 de execução."

Jones é de 37 para-69 no bastão, com uma raia de batida que inclui 22 RBIs e sete home runs, trazendo seu total homer temporada para 14. Apesar de uma grande quantidade de punditry chamado Jones desempenho de uma espiral descendente, Jones disse aos repórteres que ele é sentir-se melhor sobre o. 2.006 pós-temporada que ele fez em 1999 quando foi nomeado as Ligas Nacionais de Jogador Mais Valioso

"O que Chipper fazendo é a coisa mais louca que eu já vi", disse Brian McCann, a equipe do 22-year-old apanhador All-Star, no Telegraph Macon. "Você lê tudo e de todos, dizendo coisas ruins sobre ele, que ele está ficando velho e isso e aquilo. Mas ele ainda está no seu auge. Ele ainda é o Chipper que vai levar esta equipa para a World Series".

Apesar de uma temporada isso é mantido o Braves em grande parte uma lavagem no ranking MLB, a equipe está tendo um renascimento pós-temporada e Jones é um grande colaborador. Em menos de três semanas, hes saltou suas rebatidas médias de quase 100 pontos, ajudando sua equipe a se posicionar apenas cinco jogos fora do slot para cartão selvagem. Se a escolaridade do Braves deu os cardeais ontem à noite continua, eles vão seguir em frente para enfrentar o Philadelphia Phillies.

O Braves são atualmente a primeira equipe na história da MLB a marcar mais de 10 corridas por jogo em quatro jogos consecutivos. Que traz o seu total de cinco jogos em 59 corridas, a maioria das corridas em cinco jogos consecutivos para a franquia desde 1897.

Nenhum comentário:

Postar um comentário