sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como se livrar da gordura Chin


A parte flácida pendurado shabbily sob o queixo, uma vez lindamente apontou muitas vezes você lembra da sua idade. A flacidez da pele sob o queixo ou um queixo duplo é o sinal visível de gordura extra. Quando ingerir comida extra, o corpo armazena na forma de gordura, para a utilização no futuro. Desta forma, a gordura fica depositada em torno de várias partes do corpo, ao longo dos anos. Vários fatores, incluindo fatores genéticos, decidir onde o seu corpo vai armazenar mais gordura.

Braços, coxas, abdômen e no queixo parecem ser as áreas mais favoritas do corpo, como depósitos de gordura nessas áreas rápido. Homens e mulheres, tanto gostam de alardear a sua pele, mas os meios são, talvez, diferente. Os homens normalmente estão interessados ​​na construção do corpo e gostam de mostrar os músculos tonificados. Mulheres exercitar regularmente para desfrutar figura do 'ampulheta'. Papada ou queixo gordo mata definitivamente a aparência jovem da face. Queixo gordo é considerado como o primeiro sinal visível do envelhecimento ou de excesso de peso. Antes de encontrar uma resposta para a pergunta "como se livrar do jejum queixo gordo ', vamos dar uma olhada nas causas do queixo duplo.

Causas de gordura sob o queixo

* Aqueles que estão com sobrepeso ou obesas geralmente têm excesso de gordura sob o queixo.

* A falta de exercícios adequados pode levar ao acúmulo de gordura sob o queixo.

* Fatores genéticos influenciam a forma eo padrão de deposição de gordura.

* Durante o processo natural de envelhecimento, a gordura fica depositada sob o queixo.

* Postura errada pode levar à formação de queixo duplo.

Como você quer desesperadamente se livrar da gordura do queixo, aqui estão algumas maneiras simples de reduzir a gordura.

Como se livrar da gordura Chin

Dieta equilibrada, exercícios regulares e cirurgia são as três formas que podem ajudá-lo a atingir seu objetivo.

Exercícios: Você deve executar simples, mas adequada de exercícios queima gordura regularmente. Calorias queimadas deve ser mais do que as calorias consumidas, então apenas os resultados desejados seria notado. Para queimar mais calorias, você pode escolher qualquer um dos exercícios cardiovasculares, como caminhar, correr, pular corda, exercícios de natação, ciclismo, etc Para reduzir a gordura do queixo, você pode optar por duplo queixo treinos. Aqui estão alguns exemplos de exercícios para o pescoço de queixo duplo.

* Mantenha sua cabeça erguida com um queixo saliente, durante todo o dia. Manter esta postura vai ajudar a melhorar a condição.

* Mantendo a sua parte superior do corpo e os ombros, ainda assim, empurrar o queixo para frente e mantenha-o nesta posição por 15 segundos. Repita 10 vezes.

* A qualquer momento durante o dia, enquanto está sentado ou em pé, manter a cabeça inclinada para trás e trazer o queixo para baixo em direção ao seu pescoço. Repita 10 vezes. Você pode fazer isso quantas vezes forem possíveis.

* Sente-se ereto e lentamente incline a cabeça na direção para trás. Segure esta posição por dez segundos. Repita 10 vezes. Isto irá colocar o esforço necessário sobre os músculos do queixo que vai ajudar apertar a pele.

* Para a redução do duplo queixo, sentar em frente e tentar esticar a língua para fora. Durante este exercício, vários músculos da boca e da face vai ficar esticado, e isso vai ajudar a evitar a flacidez queixo. Repetir o exercício 10-15 vezes.

* Deite-se sobre uma esteira. Mantenha as mãos para baixo além de suas coxas. Tente pressionar o queixo contra o peito. Mantenha a posição por 3-4 segundos. Aos poucos, inclinando a cabeça para trás, trazê-la novamente em direção ao peito. Repetir o exercício 10-15 vezes.

* Você é suposto ficar deitado em uma cama. Deixe sua cabeça pender sobre a borda. Agora, tentar trazer a cabeça em nível com o resto do corpo, por lentamente levantando-se. Segure a cabeça ao nível do corpo por 15 segundos e abaixe-o lentamente para o chão novamente. Repita este exercício projetado para 'redução de queixo gordo', pelo menos 5 vezes ao dia.

Dieta: Junto com exercícios regulares, é necessário seguir um baixo teor de gordura ou uma dieta low-carb estritamente, se a questão de como perder um queixo duplo "está incomodando. Será melhor se você evitar lixo e alimentos processados, frituras e oleoso, doces, sobremesas e bebidas açucaradas, alimentos ricos em sódio, etc Você pode usar o baixo teor de gordura versões dos produtos sempre que possível. Você pode incorporar alimentos de queima de gordura (que aceleram a taxa de metabolismo) em sua dieta. O uso de chás de ervas, frutas frescas e vegetais, carboidratos complexos e uma pequena quantidade de gorduras boas (azeite, óleo de peixe) podem ajudar a perder gordura e melhorar sua aparência. Reduzir a ingestão de gordura. Não forneça a gordura extra para o seu corpo. Isso ajudaria a evitar a deposição de gordura sob o queixo. Você deve beber muita água (pelo menos 7-8 copos) por dia.

Cirurgia: Se nada das obras acima e à pergunta "como perder gordura queixo 'ainda está te assombrando, você pode optar por cirurgia plástica ou lipoaspiração. Existem várias opções para cirurgias corretivas, como a cirurgia a laser, lipoaspiração e levantar o pescoço. Hoje em dia, muitas pessoas optam por duplo queixo lipoaspiração. Leva apenas meia hora para realizar a cirurgia e que exige anestesia local. Mas vamos a cirurgia ser a última opção.

As maneiras de se livrar da gordura do queixo são, portanto, bastante fácil de seguir. Se você está procurando desesperadamente uma resposta para a pergunta "como se livrar do queixo gordo ', não perca tempo, comece a fazer dieta e exercício imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário