segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Habilidades para colocar em uma aplicação de trabalho


É mais fresco logo após a faculdade e enviou seu currículo para algumas empresas de sua escolha. Durante sua pesquisa ob uma empresa gostou do seu currículo e chamado para uma entrevista. A parte mais preliminar da maioria das entrevistas é um pedido de emprego. Quando você entrar na empresa, uma pessoa do departamento de recrutamento, entrega-lhe um formulário conhecido como pedido de emprego. O que é um pedido de emprego? A candidatura é como um questionário, feito pela empresa. Neste pedido de emprego, a empresa questiona a si mesmo que eles querem saber mais sobre. Contraste isso com um currículo, onde você escreve sobre o que você quer que a empresa para saber sobre você.

Embora possa parecer apenas um questionário monótono, uma solicitação de emprego fornece o candidato emprego, uma boa oportunidade para deixar uma boa impressão sobre aqueles que consideram esta aplicação. Uma das seções mais importantes desta aplicação é a seção 'competências'. A secção 'habilidades especiais' esteja especificamente incluída pela maioria das empresas não só saber o que o empregado traz a bordo, mas também para obter uma sensação de que o empregado é como. Afirmando competências relevantes a acrescentar sobre um pedido de emprego, vai trabalhar a seu favor e ajudá-lo a alcançar os mais elevados pagando empregos.

Melhores habilidades para lista em uma aplicação de trabalho

Esta seção sobre o pedido de emprego é a seção de jackpot para um empregado. Porque no final do dia, todas as suas qualificações e marcas são dados históricos, enquanto as habilidades que você pretende trazer a bordo para a empresa são detalhes presentes e futuras, que a gestão estão mais preocupados do. Por isso, é essencial que você se equipar com as competências necessárias, a fim de colocar um pedido de emprego e falar sobre eles em sua entrevista.

Habilidades de Comunicação

Qualquer que seja a natureza do trabalho que você está aplicando para, uma organização está sempre à procura de pessoas que têm boa capacidade de comunicação. Porque há sempre algum ponto em cada trabalho, onde a empresa exige um comunicador eficiente no trabalho. Além disso, se a empresa quer distribuir promoções, então uma pessoa com boas habilidades de comunicação terá uma vantagem adicional. Leia sobre habilidades de comunicação efetiva.

Habilidades da equipe

Estes dias a prática de trabalhar sozinho tornou-se antiquado ea maioria das empresas prefere que as pessoas trabalham em equipes. Trabalho em equipe é o caminho a percorrer, hoje, como especialistas em comportamento organizacional mais acreditam que, trabalhando em equipe aumenta a auto-eficácia, eficiência dos colegas ea organização também. Por isso, é importante estabelecer que você é um jogador da equipe e pode trabalhar com outras pessoas.

Resolução de problemas e criatividade

Muitas vezes, a organização ou a sua equipe pode ficar preso em um congestionamento. Nesses casos, é essencial que a empresa tem pessoas que são bons em resolver problemas e são capazes de pensar out-of-the-box e criativa. Novos problemas precisam de respostas novas e as empresas precisam de pessoas que podem trazer novas idéias para uma organização.

Iniciativa

Esta é também uma das habilidades mais importantes para colocar em um currículo. Qual é o ponto de ter um funcionário que é muito talentoso, mas não está disposto a tomar uma iniciativa em atividades? Por isso, é essencial que você estabelecer-se como uma pessoa que se diverte em tomar a iniciativa e fá-lo muitas vezes.

Habilidades de Liderança

A maioria das empresas, enquanto a contratação, pensar a longo prazo e tentar riscar um plano de carreira para os funcionários que se candidatem a um cargo executivo. Uma das coisas que consideram que é se um candidato tem qualidades de liderança. É uma das habilidades mais importantes, como a empresa pode considerar de entregar-lhe uma maior posto no momento de uma promoção, no caso de você são capazes de justificar as habilidades mencionadas.

Auto-motivação

As empresas hoje estão à procura de pessoas que são auto-motivados, em vez de pessoas que precisam ser continuamente motivados. É importante que um empregado compreende a importância de seu trabalho e trabalha duro. Auto-motivação é uma das habilidades para listar no currículo também.

Língua estrangeira

Devido à natureza global dos negócios de hoje, é essencial que um empregado em perspectiva sabe como conversar fluentemente em uma língua além do Inglês. Hoje os seus clientes ou fornecedores podem estar em qualquer parte do mundo, portanto, língua estrangeira é uma importante habilidade para escrever sobre currículo. Língua chinesa é uma das línguas mais negociáveis ​​que você pode aprender, tanto do trabalho poderia ser com as empresas chinesas ou de franquia.

Conhecimentos de informática

E por último mas não menos importante, uma das habilidades muito importantes são os conhecimentos de informática. As empresas estão procurando pessoas que são alfabetizados computador, e, portanto, a sua essencial que um empregado em perspectiva tem os conhecimentos de informática necessários, seja o MS Office ou bancos de dados de gestão (DBMS).

Pode haver algumas habilidades que são relevantes para a natureza do trabalho que você pode aplicar para. Alguns deles, que poderia também ser incluídos no resumo são flexibilidade e uma capacidade para trabalhar em dados numéricos. Agora eu não estou dizendo que esta é uma lista exaustiva. Esta foi apenas uma lista de habilidades que devem ser possuídos por um currículo ideal funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário