quarta-feira, 31 de outubro de 2012

É manteiga de amendoim Bom para Você


É a manteiga de amendoim bom para você? Bem, esta pergunta é susceptível de ser questionado por aqueles que são ignorantes sobre os fatos de nutrição amendoim. Quando os amendoins são boas fontes de nutrientes essenciais, como manteiga de amendoim ser ruim para a saúde. Além de ser nutritivo, receitas de manteiga de amendoim também tem um gosto estalar os lábios. Comer sanduíches de manteiga de amendoim é também um snack de alta energia e também pode manter fome longe por longas horas.

Como manteiga de amendoim é bom para você

Benefícios amendoim saúde são muitas. Assim, em vez de refletir sobre a questão é a manteiga de amendoim realmente bom para você, vamos descobrir por que a manteiga de amendoim é bom para você. É discutida a seguir:

Promove um Coração Saudável

A manteiga de amendoim e saúde do coração vão bem juntos. Mais de 80% do teor de gordura de manteiga de amendoim é constituído por gorduras insaturadas. Como todos sabemos, gorduras insaturadas são gorduras saudáveis, que desempenham um papel significativo na redução do colesterol ruim, diminuindo assim as chances de doenças coronárias. É um fato conhecido que níveis elevados de colesterol não são bons para o coração. Isto porque o excesso de colesterol começa a acumular nas artérias que fornecem sangue ao coração. Com a acumulação de colesterol, as artérias ficam mais estreitas, o que pode reduzir o fluxo de sangue para o coração. Isto pode aumentar o risco de ataque cardíaco. Todos estes problemas cardíacos pode ser evitado pela inclusão de manteiga de amendoim (com moderação) na dieta. A investigação também revelou que ter amendoim ajuda a minimizar as chances de problemas cardíacos. Pode-se colher esses benefícios para a saúde do coração pela manteiga de amendoim que consome.

Mantém a Saúde da Pele

É a manteiga de amendoim bom para sua pele? Bem, aqueles fazendo essa pergunta seria feliz em saber que a manteiga de amendoim castanha faz parte integrante da dieta pele saudável. Manteiga de amendoim ser uma boa fonte de gorduras saudáveis, pode ser útil para melhorar a tez da pele. A manteiga de amendoim é encontrado para ser rica em vitamina B12 (cobalamina), que promove uma pele saudável. Médicos opinar que a dieta carente de vitamina B12 provoca uma pele pálida. Este produto amendoim também contém riboflavina (vitamina B2), a deficiência de que pode tornar a pele seca e escamosa. Suplementos de vitamina B2 são muitas vezes utilizados para se livrar de problemas de pele como pústulas, erupção cutânea e rosácea. Como amendoim é uma boa fonte de vitamina B12 e tanto B12, a sua adição na dieta pode certamente ajudar a manter a pele saudável e brilhante.

Promove o cabelo saudável

É a manteiga de amendoim bom para o cabelo? Como por fatos de nutrição de amendoim, manteiga, o produto alimentar fornece vitamina B2 em quantidades consideráveis, é definitivamente benéfico para o crescimento do cabelo bom. Manteiga de amendoim fornece a nutrição tão necessária para manter o cabelo saudável.

Contribui em fortalecer os ossos

É a manteiga de amendoim bom para os ossos? Sim, claro! Para além de amendoim conteúdo notáveis ​​vitamina também contém minerais essenciais, como cálcio e magnésio. Estes nutrientes são considerados papel crucial para o desenvolvimento adequado de ossos. Assim, ter um sanduíche de manteiga de amendoim pode ir um longo caminho na manutenção da saúde óssea.

Prevenir defeitos congênitos

Outro importante nutriente encontrado na manteiga de amendoim é o ácido fólico. O ácido fólico, especialmente durante a gravidez é muito importante, de modo a entregar um bebê saudável. Isso ocorre porque a deficiência em ácido fólico nos estágios iniciais da gravidez aumenta o risco de defeitos congênitos no feto. Por conseguinte, a manteiga de amendoim no início da gravidez pode diminuir as chances de defeitos de nascimento e promover a entrega saudável.

A manteiga de amendoim contêm gorduras saturadas?

Sim, este produto de amendoim tem gorduras saturadas e esta é a razão pela qual muitos perguntam é a manteiga de amendoim bom para você. Alguns argumentam que as gorduras saturadas, sendo um dos constituintes de manteiga de amendoim, amendoim este produto não é bom para a saúde. Mesmo o óleo mais saudável usada para cozinhar contém gorduras saturadas. Então, isso significa que o óleo de cozinha é saudável? Absolutamente não! O ponto é que, embora as gorduras saturadas estão presentes em todos os alimentos saudáveis, incluindo manteiga de amendoim, é em pequenas quantidades. Então, se realmente não tem para realmente se preocupar com gorduras saturadas da manteiga de amendoim, enquanto é comido com moderação.

Óleo hidrogenado também foi adicionado em manteiga de amendoim. O processo de hidrogenação infunde gorduras trans no óleo, tornando-o um óleo não saudável. No entanto, a quantidade de óleo hidrogenado adicionado na manteiga de amendoim é negligenciável. Assim, o conteúdo total de gordura trans na manteiga de amendoim é também insignificante. No caso, você está preocupado com óleo hidrogenado presente na manteiga de amendoim, há completamente algumas marcas que vendem este produto de amendoim sem gordura trans. Ele é conhecido como manteiga de amendoim bruto, natural ou fat-free e que seja considerado uma opção melhor healthwise.

Considerando os benefícios de saúde de amendoim e manteiga de amendoim, a resposta à pergunta é a manteiga de amendoim bom para você nunca pode ser 'NO', desde que seja consumido com moderação. Então, vá em frente e ter manteiga de amendoim com pão durante as refeições, sem temer sobre essas gorduras saturadas ou trans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário