sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Diferentes campos de Enfermagem


Para aqueles que ainda pensam que a enfermeira não faz nada mas a mão sobre os instrumentos ao médico, deixe-me dizer-lhe que hoje enfermagem envolve cuidados de saúde direta do paciente, tais como o fornecimento de medicamentos, administração, gestão e pesquisa. Carreiras em enfermagem estão ficando cada vez mais procurado como população nos EUA continua a envelhecer. Enfermeiros qualificados que tenham altamente reconhecidos educação e formação adornando seus perfis têm uma ampla gama de oportunidades de carreira na frente deles. Tudo graças as opções de cuidados de saúde, que se acentuaram os horizontes dos pré-requisitos já convencionais para a enfermagem com o tempo passando. Enfermagem é pensado como uma carreira bastante desafiadora que exige persistência e determinação. Além do mais, se alguém está ansioso para fazer uma carreira em uma das áreas de enfermagem, é essencial para que possam ser um pensador crítico, com justas habilidades interpessoais, e um fundo forte em ciência e matemática.

As muitas áreas de enfermagem oferecem uma ampla gama de oportunidades para aqueles interessados ​​em cuidados de saúde. As enfermeiras podem praticar independentemente, ou em um hospital de renome em uma base de tempo integral. Do atendimento focado e assistência aos pacientes, as responsabilidades de um enfermeiro pode variar de um praticante de nível de entrada para um pesquisador com nível de doutorado. Então, quais são os vários campos da enfermagem? Quais são os diferentes tipos de carreiras de enfermagem que são altamente lucrativo? Aqui está dando um layout breve das muitas áreas no campo da enfermagem, onde um aspirante de enfermagem pode trabalhar dentro

Especializações em Enfermagem

Para escolher uma especialidade de enfermagem, é essencial para compreender o cenário de enfermagem. Em outras palavras, vamos primeiro entender o que as especializações são enfermeiros operacional em.

Hospital de Enfermagem

Quando você pensa em enfermagem hospitalar, uma mulher vestida com um uniforme branco com uma bandeja cheia de medicamentos vem à sua mente, não é? Bem, surpreendentemente, é muito mais do que isso. Hospital de enfermagem envolve uma grande variedade de trabalhos médicos. De mãos no atendimento ao paciente para auxiliar os médicos, desde a gestão de processos hospitalares para enfermeiros novatos de formação, de enfermagem do hospital está cheio de oportunidades de carreira para os interessados ​​em atividades de saúde.

Enfermagem Comunitária

Comunidade de enfermagem é uma opção melhor em termos de especialização como neste campo, os enfermeiros podem escolher o tipo de pacientes que preferem trabalhar com ele. Eles optam por trabalhar na indústria de cuidados de saúde em casa, e, portanto, é naturalmente mais fácil para eles para desfrutar flexibilidade na programação. Uma enfermeira comunidade é responsável por seguir um procedimento de tratamento proposto pelo médico, e realizando relevantes métodos médicos.

Escola de Enfermagem

A enfermeira da escola é responsável por cuidar da saúde dos alunos nas escolas. Eles entregam os medicamentos prescritos pelos médicos, e oferecer primeiros socorros para aqueles que se machucam. Além disso, eles também ensinar aos alunos as noções básicas de cuidados de saúde. Salário de uma enfermeira da escola pode variar bem entre USD 45.000 e USD 75.000.

Assistência Médica

A assistência médica é outra especialização de enfermagem onde os enfermeiros são responsáveis ​​por gerenciar pacientes, agenda, ea criação de referências. Os médicos preferem enfermeiros contratação para a sua assistência em suas clínicas pessoais e asilos. É lá que os enfermeiros podem oferecer assistência para a clínica em uma base a tempo parcial, depois de trabalhar o dia todo em um hospital.

Campos de Enfermagem

Considerando os acima de quatro especializações de enfermagem que portas abertas para vários empregos lucrativos, esta seção vai nos ajudar a compreender as diversas áreas da enfermagem, onde os enfermeiros podem oferecer serviços nos setores acima dos cuidados de saúde.

Campo de Enfermagem

Perfil

Enfermagem em Emergência

Enfermeiros neste trabalho de campo com casos de emergência.

Enfermagem Pediátrica

Enfermagem de bebês, adolescentes, etc é a responsabilidade de uma enfermeira pediátrica. Um mestrado em enfermagem é uma das mais básicas necessidades de enfermagem pediátrica. Uma enfermeira neonatal tem um trabalho bastante semelhante.

Enfermagem anestesista

Prestação de anestesia para pacientes cirúrgicos, obstétricos, e trauma é um trabalho de uma enfermeira anestesista. Isto é dito ser uma das carreiras mais lucrativas os EUA, considerando os números inimagináveis ​​salariais dos anestesistas enfermeira.

Enfermagem Assistência Ambulatorial

Enfermagem neste campo consiste em tomar cuidado de doenças em pacientes periodicamente, o que pode estar fora do hospital.

Enfermagem Geriátrica

Cuidar de pessoas idosas, seja no hospital ou na casa dos pacientes é o trabalho de uma enfermeira geriátrica.

Agência de Enfermagem

Um muito procurado trabalho, enfermagem agência envolve o registo de uma enfermeira com uma agência de onde ele / ela pode prestar serviços em termos de flexibilidade de especialização, bem como as preferências temporais, etc

Enfermagem Parteira

Todos os processos associados com o parto são abrangidos por esta área de enfermagem. Uma enfermeira parteira é responsável por cuidar da mãe esperava.

Enfermagem Militar

Os enfermeiros que são responsáveis ​​para tratar o pessoal do exército são chamados de enfermeiros militares. Uma enfermeira militar também pode trabalhar em um hospital militar.

Cuidados de Enfermagem cardíaca

Enfermeiras que cuidam de pacientes que sofrem de doenças cardíacas são chamados enfermeiros de cuidados cardíacos.

Enfermagem de gestão de processos

Pacientes que necessitem de um tratamento a longo prazo para suas doenças, como câncer, tumor, etc procurar assistência de enfermeiros de gestão de casos que pagam regularmente visitas ao paciente, assim, fornecendo-lhes medicação adequada e assistência durante toda a sua recuperação.

Enfermagem Forense

Enfermeiros fornecer medicação às vítimas de crime, e os pacientes de prisão, etc são chamados enfermeiros forenses.

Urologia Enfermagem

Todas as especialidades, como a infertilidade, oncologia, problemas sexuais, litotripsia são as responsabilidades de uma enfermeira urológica.

Enfermagem Legal

Enfermeiros Legal fazer uso do sistema legal, juntamente com a enfermagem para rever artigos médicos, documentos, etc para os advogados e advogados.

Gastroenterologia Enfermagem

Enfermeiras que trabalham sob esse campo cuidar dos pacientes que sofrem de todos os problemas associados com a gastroenterologia.

Enfermagem em Dermatologia

Para cuidar de todos os problemas e doenças associadas com a pele, dermatologia enfermeiros especializados nesta área de enfermagem.

Mulheres Saúde

Para todas as doenças e problemas associados com a saúde da mulher, esta área de enfermagem tem um escopo amplo. Campos, tais como reprodução, OB / GYN, mamografia, etc, são abordadas.

Enquanto acima foram alguns dos mais procurados campos de enfermagem, que se segue é uma lista de alguns mais domínios de enfermagem que um aspirante a cuidados de saúde pode navegar através de:

* Prática avançada de enfermagem registrados

* Enfermagem Clínica

* Enfermagem deficiência de desenvolvimento

* Diabetes Enfermagem

* Genética Enfermagem

* HIV / AIDS Enfermagem

* Hematologia Enfermagem

* Enfermagem Perinatal

* Radiologia Enfermagem

* Enfermagem Cirúrgica

* Enfermagem de Transplante

* Enfermagem Perioperatória

* Profissional de Enfermagem

Acima havia um vislumbre das diferentes áreas de enfermagem e da saúde. Para os aspirantes prontos para trabalhar em um desafiador, meio ambiente, concisa mas gratificante, de enfermagem é a opção de carreira mais adequado para eles. Além disso, a faixa salarial fantástico de uma enfermeira contribui para um dos salários mais altos em os EUA No entanto, com o aumento da experiência, as oportunidades também irá aumentar. Afinal, a enfermagem é sobre como cuidar de tudo desde o seu nascimento à velhice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário