quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Maneiras para dormir melhor


Sacudindo e virando na cama, olhando para o teto e perceber até o menor ruído exterior, mesmo às três da manhã. Todos esses são sintomas de insônia. Há muito poucas pessoas que podem dormir como um bebê, resto de nós tem para pleitear a deusa do sono por horas, às vezes até mesmo durante a noite inteira! Se você tiver caído recentemente no amor, você certamente não me arrependo dessas noites sem dormir, mas para aqueles que têm de passar oito e nove horas no escritório, certamente não pode pagar uma única noite de insônia! Todo mundo está ciente da importância do sono, e não o efeito colateral de insônia. Uma única noite sem sono significa cansaço, círculos pretos, dor de cabeça, falta de concentração etc Então, como começar a dormir melhor? Pílulas para dormir, obviamente, não são a resposta. A ingestão regular de pílulas para dormir podem desenvolver em um vício, que pode tornar um dependente deles para sempre. Existem muitas maneiras naturais para dormir melhor, que são dadas abaixo.

5 maneiras para dormir melhor

Como afirmado anteriormente, existem toneladas de dicas para dormir melhor, porém não todos eles são muito eficazes. A seguir indicados, são cinco maneiras, que vai certamente ajudar a dormir melhor, e rápido!

Exercício: Este não é um truque de mágica para dormir melhor. Sua lógica simples, um corpo cansado dorme rápido e melhor do que um corpo ocioso. Então, se você quiser dormir melhor à noite, levantar cedo de manhã e esticar seu corpo. Exercício extensa não é necessário, uma sessão curta de 20 minutos é mais que suficiente. Mas certifique-se o exercício que você escolher é vigoroso, apenas exercícios de aquecimento não são suficientes. Você vai se sentir sonolento durante as tardes por alguns dias, mas não durma, então! Lembre-se, exercício vigoroso e sem sono na parte da tarde é o que vai ajudá-lo a dormir como um bebê durante a noite.

Mude-Off The Idiot Box: Isto pode parecer um truque coxo para adormecer, mas confia em mim ele realmente funciona! A maioria de nós são usados ​​para assistir TV antes de ir dormir, na verdade nós vamos dormir apenas quando não há nada vale a pena assistir nele! Se livrar deste hábito. Em vez disso comprar um par de histórias em quadrinhos ou livros de comédia pequenos, ler estes livros antes de ir dormir. Nossa mente tende a pensar sobre a última coisa que fazemos antes de dormir, assistir televisão torna a nossa mente para associar com ele. E quando se associa com as coisas na TV, não se pode associar com o sono ou as outras coisas relacionadas com ele. A luz brilhante da TV também engana a mente, como ele associa com a luz solar, e acha que definitivamente não é a hora de dormir. Lendo algo engraçado e leve-hearten torna a nossa mente e alma relaxar, e pronto para dormir.

Dormindo Horário: Nosso cérebro se acostuma com uma programação especial com muita facilidade. Então, tem uma programação adequada para dormir e fazer um ponto de segui-lo. O calendário pode ser qualquer coisa, por exemplo, se em um determinado dia você ler durante meia hora, em seguida, pentear o cabelo, definir o alarme, rezar e depois dormir, fazer exatamente as mesmas coisas, na mesma ordem no dia seguinte. O cérebro se acostuma com este padrão, esse padrão também faz relaxar como são as atividades que precisam enfatizar ou concentrar-se duro. Uma mente relaxada, obviamente, dorme melhor e mais rápido.

Ajuda Herbal: chá de ervas é uma poção mágica que pode curar quase todos mal! Em caso de privação de sono também, chá de ervas pode ajudar. Há muitos chás de ervas que são ditas para ajudar a dormir melhor. Você pode comprar estes chás de ervas especializados. Outros chás de ervas, como erva-doce, camomila, anis e lavanda também ajudam a relaxar a mente. Se você não está em chás de ervas, você pode ter o leite morno em vez. Leite quente, sem qualquer suplemento adicional, ajuda a aumentar o nível de serotonina, que ajuda a desacelerar a atividade cerebral. Esta é uma das melhores maneiras para dormir melhor durante a gravidez.

Calmante maneiras: Relaxe o corpo completamente antes de ir dormir. Você pode fazer isso por ter um banho de espuma, massagem ou meditação, seja lá o que mais lhe convier. Todos os caminhos indicados para ajudar o corpo ea mente a relaxar, assim, prepará-la para dormir.

Estas foram as melhores maneiras para dormir melhor. Siga estas formas religiosamente, e se livrar de distúrbios do sono naturalmente. Uma boa dieta, exercício regular, em um estilo de vida saudável é curto o que é necessário para dormir melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário