sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Loft plantas da cama


As camas do sotão, também conhecidos como beliches têm vários frames da cama empilhados um sobre o outro a partir do topo. Essas camas permitir que duas ou mais pessoas para dormir em beliches separados. Os lofts são apoiados por quatro postes ou pilares em cada canto. Pode subir para a cama próxima com a ajuda da escada que está ligado a um canto da cama. Você também pode criar a cama com a instalação de vários racks abaixo do sótão ou anexar pequenos armários nas laterais com a finalidade de manter as coisas úteis. Projetos contemporâneos de camas do sotão estão prontamente disponíveis em lojas de móveis e você pode comprá-los conforme sua conveniência. A outra opção é o plano de giz de si mesmo e fazê-lo por um carpinteiro.

Ao contrário do mestre camas queen size, camas do sotão ocupar um espaço muito pequeno dentro de uma sala. Além disso, os beliches acomodar mais de duas pessoas no mesmo lugar. Eles são normalmente colocados nos dormitórios, pousadas, celas, salas de residência universitária, cabanas de acampamento de verão, etc O desenho de uma cama depende da sua utilidade e conforto da pessoa dormindo sobre ele. Neste artigo nós fornecemos alguns planos maravilhosos para as camas do sotão.

Plano Loft Triplo Lindy

Este tipo de cama podem acomodar três pessoas em um arranjo. Certifique-se de manter espaço suficiente entre os beliches para que uma pessoa pode livremente dormir e levantar-se sem tocar com a cabeça no beliche superior. Mantenha o design simples quando é um acordo de três camadas. Anexar uma escada de um canto da cama. Levantar os lados das camas para prevenir a cair. Você também pode projetá-lo tradicionalmente com requintadas esculturas de madeira ou de usar uma madeira resistente / ferro forjado para elaborar os beliches.

Plano Loft Dupla Camada

Um loft cama de casal parece muito elegante em uma casa. Você pode anexar uma gaveta debaixo da cama de baixo e instalar um pequeno armário para guardar materiais de uso diário ao lado do beliche superior. Lofts duplos são espaçosos e confortáveis ​​também. Você também pode jazz até a cama com cortinas bonitas e tapeçarias. Lofts duplos são ideais para uma família com dois filhos. Eles também são mantidos em albergues para fins de utilidade.

Rainha Plano Loft Tamanho

Camas do sotão queen size são normalmente projetados para acomodar um número bastante reduzido número de indivíduos em uma única sala ou em dormitórios de espaços abertos. Eles são espaçosos e têm três ou mais beliches. Uma vez que o leito transporta uma grande quantidade de peso, normalmente é feita a partir de ferro fundido ou uma madeira durável. A escada se estende até ao topo. Os beliches têm bordas fechados para a segurança da pessoa dormindo nas camas.

Plano Único Loft

Lofts individuais têm um frame da cama na parte inferior que pode deslizar para dentro e para fora. A estrutura de madeira é construído por baixo para acomodar a estrutura da cama. Tais camas também têm cremalheiras múltiplas sobre os seus lados e os beliches estão na parte superior. O beliche superior destina-se para dormir. A gaveta como cama na parte inferior, na verdade economiza muito espaço no quarto. Você também pode incluir um rack de tamanho médio ao lado do loft em seu plano. É uma excelente ideia para as camas do sotão em estúdios.

Loft camas para as crianças deve ser projetado considerando a sua idade e capacidade de subir. Sempre elevar os lados, pelo menos, a 40 cms, para evitar contratempos, enquanto eles dormem. A cama deve ser de baixa estatura para a escalada fácil. Você pode anexar um rack pequeno do lado da cama para manter seus livros e brinquedos. Anexar uma escada fechada de largura, com a cama para permitir-lhes subir sem esforço. Você pode decorar o quarto com brinquedos macios e pendurar cortinas coloridas. Camas do sotão baixa estatura são lugar ideal para estudar. Assim, eles não só deixar um amplo espaço para circulação, mas também servir a múltiplos propósitos. Além disso, crianças também gostam de subir e descer os beliches.

Espero que vocês tenham gostado dos planos cama do sotão explicado neste artigo. Tome as medições precisas com a ajuda de um carpinteiro, coloque os projetos e ter uma cama do sotão bonito, construído para a sua casa. Ele vai certamente revelar-se vantajoso em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário