quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lápis Cactus


Não se deixe enganar pelo seu nome. Um cacto vara lápis não é realmente um cacto. Então o que é? Bem, um cacto lápis é realmente uma planta tropical que é nativo para partes da África e Índia. É uma boa planta para paisagismo e também para o uso como uma planta dentro de sua casa. É fácil de plantar e cuidar. Seu visual tem uma aparência agradável e pode animar a atmosfera como uma planta boa do escritório interior também. Se você quiser utilizar esta planta em sua casa ou em seu escritório, você precisa saber como cultivá-lo e como cuidar dele também. Isso é exatamente o que você vai conhecer nas seções abaixo. Leia mais sobre isso, e você pode também presente esta planta bonita para alguém.

Lápis Cactus a.k.a. Leite de Bush

Aparência

Esta planta, como mencionado anteriormente, não é realmente um cacto em tudo. É, de facto, uma planta tropical normal que só acontece de ter uma semelhança impressionante com um cacto. É um membro da família de Euphorbia. Ele não tem todas as folhas, o que lhe confere o cacto como a aparência. Ela pode crescer tão alto como 30 pés, mas é normalmente de curta duração, de modo a cumprir o seu dever como uma planta da casa interior tropical. Tem lápis finos como caules e ramos, daí o nome. A planta é geralmente verde, mas torna-se um tom de laranja avermelhado quando a temperatura desce. Isso lhe dá a aparência de uma sarça ardente, que se parece bastante agradável em uma paisagem.

Como cuidar de um cacto Lápis

Lápis cactus propagação pode ser feita com muita facilidade. Tudo que você tem a fazer é cortar uma parte do caule e colocá-lo na água por um par de dias até que se desenvolve raízes. Depois de ver as raízes, você pode removê-lo da água e plantá-la no solo. Ou colocá-lo em uma panela grande, porque ele pode crescer até uma altura considerável ou plantar diretamente no solo. Como um tipo normal de cactus, esta planta também não requer muita água. Você pode molhá-lo em torno de duas ou três vezes por mês e que a planta pode sobreviver. Deixe o solo ficar completamente seco e permanecer assim por cerca de 10 dias antes de a água novamente. Para alimentando-o, no entanto, o solo pode ser feita um pouco húmido. Dê apenas um pouco de fertilizante como ele realmente não exige muito. Se você estiver usando-o como uma planta, em seguida, coloque a panela em uma área que recebe muita luz solar. E se você estiver usando-o como uma planta de paisagismo, em seguida, plantar uma área que tem ampla oferta de luz solar direta ou indireta. Se você quiser manter a sua altura, em seguida, usar luvas e roupa enquanto cortá-lo. Se ele estiver em uma paisagem, deixá-lo crescer a sua altura máxima e desfrute da sua grandeza.

Perigos de um cacto Lápis

O lápis cacto é uma planta venenosa. Mas isso não deve impedir você de começar um. A única maneira você pode entrar em contato com o veneno é se a haste da planta é quebrado e seu leite como a substância fica segregada. O efeito de entrar em contacto com lápis veneno cacto pode ser diferente para pessoas diferentes. De alergias a queimaduras graves nos olhos e coceira, os sintomas podem variar e pode ser bastante grave se não tratada a tempo. Então é melhor ter cuidado com o corte da planta. Manter as crianças e animais de estimação de distância a partir desta planta em todos os momentos.

O cacto lápis é certamente uma das melhores plantas para ter como decoração em sua casa ou escritório. Portanto, obter um hoje, mas tenha cuidado sobre onde você colocá-lo e como você cuidar dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário