quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Configurações BiPAP


BiPAP é uma máquina que permite a passagem de mais ar para os pulmões, para aqueles que sofrem de problemas respiratórios. BiPAP representa Bi-level Positive Airway Pressure. Se as pessoas sofrem de apnéia do sono ou DPOC, que normalmente são prescritos uma máquina BiPAP como um meio para tratar esta condição. Aqueles que sofrem de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), geralmente enfrentam dificuldades para respirar, como um dos sintomas desta condição. Por outro lado, aqueles que sofrem de apnéia do sono enfrentar um colapso das vias aéreas superiores que leva a paragens contínuas na respiração. Eles tendem a acordar repentinamente devido a este problema, e isso resulta mais em vários outros problemas de saúde. Para fazer face a estas condições, o uso de um BiPAP é útil. No entanto, existem certas configurações BiPAP que precisam de ser feitas, para assegurar que a sua pressão de ar ea quantidade de ar que respiram são direita. Apresentado aqui são as configurações de BiPAP para garantir que a máquina funciona bem.

O BiPAP é uma adaptação do CPAP ou Continuous Positive Airway Pressure. A diferença entre CPAP e BiPAP é que uma máquina de CPAP tem apenas uma saída para inspirar e expirar, enquanto que o BiPAP possui duas saídas, com diferentes níveis de pressão de ar durante a inspiração e expiração. Um monte de pessoas que não têm sido capazes de beneficiar CPAP ter encontrado o BiPAP mais útil.

Configurações BiPAP e Uso

Um BiPAP tem uma máscara, que é usado para fins de inalação e exalação. O ar que é produzido para o propósito de inalação é definido, a uma pressão particular. Essa pressão ajuda a respiração dos pacientes que sofrem de tais condições, e não obrigá-los a fazer um esforço extra para respirar normalmente. Como tal, ele é ótimo para aqueles que são pacientes de insuficiência cardíaca, ou aqueles que sofrem de doença neuromuscular. A BiPAP é-lhe prescrito apenas após a realização de um teste respiratório, que verificar a sua capacidade pulmonar. Um nível distinto de pressão de ar é ajustado para expirar.

As configurações iniciais envolvem BiPAP anexando duas mangueiras que são uma parte dela, ao dispositivo que irá fornecer o ar, ou seja, máscaras ou almofadas nasais. A máscara pode ser uma que cobre apenas seu nariz, ou ambos, seu nariz e boca. Estes são então colocados sobre o paciente, que permite que a pressão para começar a construção. Finalmente, a máscara é colocado sobre o paciente, onde a pressão começa a construir, e permite a respiração facilmente. Aqui, a pressão aumenta quando o paciente inala, uma configuração conhecida como IPAP, e diminui quando o paciente expira, uma configuração conhecida como EPAP. Algumas máquinas BiPAP conter um humidificador, que servem para eliminar a secura associada com a respiração de uma máquina.

Configurações e BiPAP de pressão estão dispostos pelo seu médico somente após a sua capacidade pulmonar foi medido, e sua condição foi diagnosticada. Quer se trate de configurações BiPAP para apnéia do sono ou as configurações de BiPAP para a DPOC, a pressão que é necessário para que você possa respirar normalmente, dependendo de sua condição, é definido pelo médico. Você não precisa, nem deve você, altere as configurações na máquina, como pode ser perigosa. Em suas visitas regulares ao seu médico, o aparelho será configurado e as alterações feitas como por suas exigências em constante mudança. A BiPAP funciona em três modos, que incluem:

* Modo espontânea: O modo espontâneo permite que a pressão de ar para regular-se de acordo com o padrão de respiração do paciente.

Modo temporizado: O modo cronometrado permite apenas um nível de pressão de ar para continuar por um período de tempo especificado. Isso também é conhecido como a "rampa" recurso em um BiPAP.

* Espontâneo / Tempo Mode: Aqui, o modo espontâneo é dominante, onde a pressão do ar é regulada de acordo com o padrão respiratório do paciente. No entanto, no caso de haver uma queda na capacidade de respiração, ou se a respiração pára completamente, a pressão de ar é ajustada para um período de tempo específico, que continua até que o padrão de respiração é regulada.

Embora mais comumente utilizado para apnéia do sono e da DPOC, as configurações BiPAP pode ser ajustado para o tratamento de outros problemas respiratórios que podem causar falta de ar e outros sintomas. Usando um BiPAP é possível apenas mediante receita médica, e as configurações devem ser ajustadas apenas por um médico ou um técnico. Não tente mudar as configurações ou usar a máquina sem receita médica, pois pode fazer mais mal do que bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário