segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Recuperação do canal da raiz


O tratamento de canal é um procedimento odontológico que é feito, como último recurso para salvar o dente de extração. Assim, só é feito quando o paciente tem dor excruciante que tem sua origem na câmara pulpar do canal radicular. Nesses casos, os sintomas do canal radicular não pode ser ignorado e precisa ser atendido, em caráter prioritário. No entanto, uma vez que o tratamento de canal é longo, muitas vezes as pessoas perguntam sobre o tempo de cicatrização do canal radicular. Então, dada a seguir é uma explicação detalhada do normal período de recuperação do canal radicular, juntamente com os fatores que a influenciam e medidas para acelerar o tempo de recuperação do canal da raiz.

Quanto é Raiz Tempo de recuperação do Canal?

O tratamento de canal é, na verdade, um tratamento final que é processado para o paciente como um último esforço para evitar a possibilidade de um processo de extração do dente. Assim, ao fazer o tratamento de canal, é importante para ambos, o dentista e do paciente, a ser muito envolvidos no processo, de modo a assegurar que é um sucesso. A raiz normal período de recuperação do canal é de cerca de três a quatro dias, desde que não haja complicações envolvidas. Idealmente, a pessoa vai, no máximo, sentir um pouco de sensibilidade no dente, mas ele não deve sentir nenhuma dor.

Fatores que afetam a recuperação do canal da raiz

Falta de conhecimento sobre o tratamento do canal radicular eo período de recuperação que se segue faz muitas pessoas se encolher, ao experimentar a menor atraso possível, no tempo de recuperação. Em tais circunstâncias, estar ciente dos fatores que influenciam raiz período de recuperação do canal pode ser de alguma ajuda para o paciente.

Condição de dente

A condição em que o dente foi indicado para o tratamento de canal desempenha um papel muito importante na determinação do tempo de cura raiz canal. Se o dente cariado era muito e tinha um abscesso periapical, então há chances de que a raiz tempo de recuperação canal irá aumentar consideravelmente. Isto é porque, em tais casos, mesmo a mandíbula precisa para curar, o que leva muito tempo. Além disso, se houve uma infecção ativa no dente, então há chances de que ele vai demorar mais para cicatrizar porque as toxinas secretadas pelos patógenos demorar mais tempo para lavar.

Expertise de dentista

A forma em que o tratamento do canal radicular foi realizada também, influenciar grandemente o tempo de recuperação do dente. Se o procedimento de canal é feito cuidadosamente, garantindo a remoção da porção de cárie e doença da polpa, então há grandes chances de uma rápida recuperação. No entanto, se há ainda um pouco de infecção deixado para trás, em seguida, poderia haver uma incendiar-se em qualquer ponto, resultando em um reinfecção, que é uma das complicações do canal de raiz mais importantes que pode levar a um prolongado período de recuperação do canal radicular . Nesses casos, o paciente sente dor do canal radicular após o procedimento, o que provoca desconforto imenso com ele.

Aftercare

Imediatamente, após um tratamento de canal, existem certas instruções dos cuidados posteriores importantes que precisam ser seguidos religiosamente. Idealmente, a pessoa não deve comer a partir do lado do dente do canal radicular tratado para, pelo menos, algumas horas após o procedimento. Além disso, muitas vezes o dentista apenas preenche cimento após um procedimento de canal da raiz, em vez de colocar um prata de enchimento para ajudar o dente curar, e este cimento tem uma resistência muito pobre e não pode suportar as forças de mastigação que, ele é submetido a. Assim, se a pessoa tem uma estrutura do dente fraco, é melhor evitar comer a partir daquele lado, de modo a prevenir complicações como fractura do dente, o que poderia levar à necessidade de re-tratamento. Além disso, se o dente que foi tratado é muito grosseiramente destructed, então será provavelmente necessário um coroa após o procedimento do canal radicular. Em tais casos, o melhor é completamente, evitar a mastigação daquele lado da boca, tal como o dente pode facilmente fracturar.

Como acelerar a recuperação do canal da raiz

Às vezes, a raiz fase de recuperação do canal pode ser bastante desconfortável. Dito isto, aqui estão algumas medidas simples que podem ser iniciadas para acelerar o processo de recuperação.

* O paciente deve estritamente, de acordo com todas as instruções pós-tratamento dadas pelo dentista. Qualquer tipo de desvio das instruções pode pousar do paciente e do dentista ambos, de uma maneira altamente discomfiting ainda situação, evitável.

* O dentista deve tentar e realizar o tratamento de canal, como completamente e em ambiente como uma asséptica quanto possível, de modo a minimizar a possibilidade de quaisquer problemas do canal radicular.

* Às vezes, as pessoas tendem a estar com pressa e, portanto, pedir ao dentista para concluir o procedimento de canal em uma sessão. No entanto, o dentista deve tentar diagnosticar corretamente o caso, antes de fazer o procedimento em sessão única. Idealmente, uma canais radiculares de estar só são recomendados para casos longos em pé de polpas necrosados ​​etc dentes que têm uma infecção do canal radicular ativo não deve ser feito em uma sessão, como a drenagem completa do pus leva tempo.

Assim, como explicado acima, existem diversos fatores que influenciam a raiz período de recuperação do canal. No entanto, desde o tratamento for feito corretamente e as instruções pós-tratamento são seguidos religiosamente, não precisa se preocupar muito com o período de recuperação do canal radicular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário