sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Idéias do presente da mordaça


Presentes da mordaça não são apenas uma das maneiras de fazer o riso estrela festa, mas também uma boa maneira para fora quando você não tem uma idéia do que deve ser dotado! E hoje em dia, tantos grandes presentes da mordaça estão disponíveis no mercado que parte do partido ou não todos, deve-se presente um presente da mordaça! Embora há um monte de presentes da mordaça para escolher, não escolher qualquer presente de forma aleatória, um presente da mordaça deve depender da idade do beneficiário, porque presentes como gag pode fazer uma pessoa rir, mas também pode fazê-lo triste! Portanto, escolha um presente da mordaça sabiamente, também tente escolher presentes que não são vulgares como tais dons certamente fazer as pessoas sorrirem, mas após esse evento específico que estão no fundo do armário para sempre! Ao contrário da concepção popular, presentes da mordaça pode ser engraçado, bem como útil. A seguir, algumas idéias do presente da mordaça agradáveis ​​para você.

Gag Gift Ideias para Homens

* Os Prontos desculpas: A sua cara lhe dão todo o tipo de desculpas quando você perguntar a ele para sair com você? Bem, então este é o presente perfeito para ele! Este não é um livro ou algo de desculpas, a coisa que eu estou falando são extravagantes bolas coloridas desculpa que têm cerca de vinte desculpas hilariantes impressas sobre elas! Seu parceiro é certo para passar a mensagem através deste dom engraçado inofensivo!

Sinais * Office: Esta é uma das idéias da mordaça hilariantes do presente para homens que passam muito tempo no escritório, especialmente chefes. Todos nós estamos familiarizados com sinais graves de escritório dizendo: 'por favor manter silêncio "e tudo. Mas este sinal escritório vibrante diz, "todo mundo traz alegria a este cargo, alguns quando entram e muitos outros quando eles saem!" Isto fará com que qualquer um sorriso por um longo tempo.

* Ao longo do livro Hill: Esta é uma das melhores idéias gag presente para aniversário de 50 anos. Este livro não lhe dirá o que fazer quando você é 50, mas dá-lhe uma lista de coisas que o ajudarão a saber se você está realmente em cima da colina ou não! Você vai encontrar muitos livros no mercado que vai fazer ele se sentir feliz por virar 50 ao invés de desprezá-lo!

Presentes da mordaça para as Mulheres

* Miss canivete: Como o nome sugere, miss canivete é semelhante a um canivete suíço, mas especialmente para as mulheres. Então, o que é tão especial sobre falta canivete? Bem, senhorita canivete tem todas as outras ferramentas como um canivete suíço, mas também tem ferramentas especiais de menina, como um pequeno frasco de perfume, uma agulha, espelho e linha, etc caixa de pílula!

* Funny T-shirt: Funny t-shirts são um dos melhores presentes da mordaça para aniversário de 60 anos ou até mesmo o aniversário de 16 anos! Como este é um dom especial para as meninas, escolha uma cor rosa e obtê-lo pintado com linhas engraçadas como: "Eu não preciso, eu não quero, estou aposentado" se você está presenteando-o para uma senhora idosa e "Contrate-me, classe de 2010" se você está presenteando-a para um adolescente recém-formado!

* Os Tomadores de Decisão hilariante: tomadores de decisão são um dos presentes mais populares, tanto para homens e mulheres. No entanto, essa mordaça não é nada como os tomadores de decisão habituais, tem sugestões sobre ele, mas apenas os mais engraçados! O tomador de decisão irá sugerir-lhe coisas como tirar uma soneca, ir pescar, defina o relógio etc Este é um dos melhores presentes da mordaça para aniversários 60th!

Estas foram algumas das melhores idéias da mordaça para você. Você pode usar sua criatividade e vir acima com idéias algo mais hilariantes, no entanto, certifique-se que o dom não ferir os sentimentos da estrela do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário